A Daikin Portugal, vencedora do prémio “Escolha do Consumidor 2025” na categoria “Ar Condicionado”, estará presente como patrocinadora Gold nas 24ªs Jornadas de Climatização no próximo dia 16 de janeiro de 2025.

Reconhecida pela sua excelência na categoria de “Ar Condicionado”, a Daikin Portugal reforça o seu estatuto de empresa de referência em soluções inovadoras de climatização no seu setor, com este prémio.

Na análise do conjunto das 14 marcas desta categoria, a Daikin destacou-se no critério de Preço/Qualidade.

Nos atributos que os consumidores consideram ser os mais relevantes e significativos na decisão de aquisição do produto ou serviço em análise, a Daikin salienta-se em: Eficiência Energética, Facilidade de manutenção e limpeza, Modo Silencioso, Aplicação, Conforto do Caudal do Ar e Nível de Ruído. Para além destes atributos, são também destacados: Monitorização remota de erros e avarias, Sistema de filtragem de ar e Disponibilidade de peças de reposição.

A avaliação do resultado sobre a performance da marca, que considera o somatório dos atributos, a recomendação e a ligação emocional (“Consumer Love Experience”), revela a liderança da Daikin, posicionando-a em 1º lugar relativamente ao conjunto das marcas avaliadas.

Yvonne Brierley, Administradora da Daikin Portugal, comenta: “Estamos muito orgulhosos por ter conquistado este prémio, que é o reconhecimento de décadas de inovação e compromisso com a excelência na indústria de AVAC. A nossa evolução permite-nos lançar soluções para o futuro, desenvolvidas com foco na inovação constante, na tecnologia e no feedback que recebemos dos nossos clientes, o qual procuramos materializar através dos nossos produtos, para continuarmos a redefinir os padrões da indústria. Esta conquista não seria possível sem o trabalho dos colaboradores e da confiança dos parceiros com quem trabalhamos diariamente.”

O prémio “Escolha do Consumidor” é um sistema de avaliação e classificação de marcas com base na satisfação e aceitação junto dos consumidores, tendo como objetivo determinar o grau de satisfação e aceitação dos consumidores em relação a um produto ou serviço, ajudando-os a fazer compras conscientes.

 

 


O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release