
MARÇO|ABRIL 2025
PASSAPORTE DIGITAL DO PRODUTO
O QUE ESTÁ POR FAZER!
O caminho para os ZEB, edifícios com zero emissões, não se faz sem as metodologias e os planos formais de verificação e fiscalização. A indústria já consegue saber quase tudo, mas faltam as ferramentas oficiais. Um trabalho, aparentemente, sem fim à vista para que o Passaporte Digital de Produto seja central em todas as estratégias.
SOBRE A REVISTA
Datas de Saída: Janeiro, Março, Maio, Julho, Setembro, Novembro
Características Técnicas
Periodicidade: Bimestral (6 ano)
Tiragem Média: 5.000 exemplares Características: a partir de 96 páginas;
Couché matte 115grs. (miolo) e capa em couchê 170grs; Plastificação nas frentes.
Público Alvo e Distribuição
Mailling a todas as empresas relacionadas com o meio (grandes construtores,
gabinetes de arquitectura, gabinetes de projecto, projectistas, instaladores,
distribuidores, área da restauração…), entidades estatais (Institutos, Câmaras Municipais,
Universidades), grandes grupos económicos e as maiores empresas portuguesas.