A Passivhaus Portugal terá na Tektónica a sua maior e mais diferenciada participação de sempre: com 144 m² de stand e 14 parceiros especializados, esta será uma experiência para que qualquer pessoa entenda, de forma simples e visual, como aplicar os princípios Passive House, e o porquê de uma Passive House é muito mais do que uma casa eficiente.
“Vamos para a Tektónica com um novo formado de stand, com um núcleo central a partir do qual os parceiros das várias áreas trazem as suas soluções, e uma comunicação menos técnica e muito simplificada, para que seja muito fácil perceber porque é que a Passive House é uma casa confortável, saudável e com baixos consumos energéticos. A nossa premissa, validada pelos feedbacks dos próprios donos de obra, é que Passive House é simplesmente projetar e fazer bem feito. E é isso que vamos mostrar nesta edição da Tektónica, bem como desmistificar muitas ideias sobre o padrão”, explica-nos João Marcelino, presidente da Passivhaus Portugal.
O que vai encontrar quem for até ao stand 4C11, o stand da Passivhaus Portugal na Tektónica?
Uma praça central dinâmica, com maquetes e soluções técnicas demonstrativas, especialistas prontos a esclarecer dúvidas sobre construção, materiais e sistemas, instruções claras para um projeto Passive House, inspiração para uma vida com mais conforto e menos desperdício.
Para além do stand, a Passivhaus Portugal terá também todos os dias apresentações sobre projetos e soluções Passive House no auditório central do pavilhão 3. As apresentações serão sempre diferentes e nos horários das 11:15 e 16:15, excepto na sexta feira em que o horário da tarde será às 18:15. Pode consultar aqui.
Visite de 10 a 12 de Abril, no stand 4C11, nesta edição da Tektónica, na FIL.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release