A Thermor, empresa especializada em equipamentos de aerotermia e conforto da casa, sublinha a importância de manter cada espaço da casa, cada recanto do local onde vive, em sintonia consigo e em harmonia com todo o espaço. Cada elemento é importante e, portanto, todos os obstáculos que decidimos integrar no nosso espaço contam. Os novos produtos Pareo AI e Pareo Integrado da Thermor respondem a estes requisitos mantendo o equilíbrio entre eficiência energética, sustentabilidade e tranquilidade.
À medida que o Verão se aproxima, é necessário algum tipo de tecnologia para refrescar a nossa casa e, nesse sentido, a Thermor recomenda uma opção elegante, tranquila e sustentável, os seus novos equipamentos Pareo Ai, de chão, e Pareo Integrado, que não só servem no inverno, mas, graças à modulação contínua do ventilador Inverter, o máximo conforto térmico e acústico também está garantido para o Verão.
Tal como todas as soluções Thermor, o Pareo Ai e o Pareo Integrado garantem um elevado nível de conforto térmico, oferecendo até três modos: calor, arrefecimento e desumidificação. O que os torna o sistema de difusão perfeito para complementar a eficiência de uma instalação à base de aerotermia, com bombas de calor Alféa.
O Pareo Ai é a escolha ideal para a poupança de energia da casa, uma vez que este produto garante o mínimo consumo elétrico do ventilador. Também é importante pelo seu baixo nível de som.
Por sua vez, o Pareo Integrado é uma solução ideal para desfrutar do máximo conforto de forma quase invisível e muito silenciosa. Com o mesmo nível de som que o Pareo Ai, a velocidade do ventilador ajusta-se a cada segundo às necessidades de conforto do utilizador. Tudo isto faz com que seja a solução ideal para climatizar quartos. E o quarto é precisamente o local da máxima expressão individual da pessoa que lá dorme. Pelo que, a funcionalidade e a estética não devem ser antagónicas, mas sim um complemento uma da outra.
Inspire-se e respire o conforto da sua própria casa, com a Thermor ao seu lado.
O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release