Chegou a Geração D da gama de aquecimento e AQS Ecodan, agora com novas unidades exteriores, com o fluído frigorígeno R32, e com uma oferta alargada das unidades interiores Hydrobox DUO, que passam a dispor de depósitos com três capacidades – 170L, 200L e 300L.
A nova Geração D de sistemas de aquecimento e AQS, da gama Ecodan, materializa o empenho da Mitsubishi Electric no acompanhamento das tendências do mercado e na resposta às necessidades e crescentes exigências dos consumidores.
Com esta nova geração da gama Ecodan, a Mitsubishi Electric consolida a sua posição de liderança na oferta de soluções de Bombas de Calor, agora com novas unidades exteriores a R32, versões Split de 4kW, 6kW e 8kW e versões Hydrosplit e Open Source, de 5kW, 8,5kW, 11,2kW e 14kW.
A par do reforço das opções de Bombas de Calor, também se destaca a expansão das soluções de Depósito de AQS – Hydrobox DUO – com performance melhorada e cuja diversidade foi aumentada exponencialmente, com inclusão de versões reversíveis e novos volumes.
A partir de agora, além do já tradicional depósito de 200L, também é possível optar por soluções com capacidades de 170L ou 300L, proporcionando, ao cliente, a escolha mais adequada à sua exigência de AQS. Independentemente do seu volume – 170L, 200L ou 300L – estes depósitos de AQS têm todos a mesma largura (595mm) e a mesma profundidade (680mm), o que significa que podem ser instalados em áreas idênticas, facilitando eventuais substituições de equipamentos, em função de futuras necessidades.
Porém, as novidades dos depósitos de AQS Hydrobox DUO não se restringem ao aumento da sua oferta de capacidades, sendo de salientar o aumento da eficiência em AQS, até 40%, em comparação com a geração anterior, devido a:
– Melhor performance na produção de águas quentes sanitárias, graças à introdução de uma segunda sonda de controlo de temperatura de AQS;
– Menor perda de calor;
– Novo circulador de última geração.
A instalação das novas Hydrobox DUO também ficou mais fácil, em consequência da reorganização da disposição das tubagens, com mais espaço entre tubagem para facilitar os trabalhos de ligação. Pés de ajuste com base mais larga contribuem, igualmente, para maior flexibilidade de instalação em qualquer espaço.
Por sua vez, o comissionamento ficou mais simplificado, graças à introdução de um Assistente de Configuração Inicial e ao aumento de possibilidades de controlo em funcionamento.
Finalmente, as atividades de manutenção passam a ser mais facilitadas e reduzidas, com a função de monitorização de dados no controlador principal e, agora, acessível remotamente por Wi-Fi, através do sistema MELCloud.
O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release






