A Dyrup, marca de renome no setor das tintas, lança uma campanha ancorada nas celebrações do seu 78.º aniversário, que combina tradição e inovação. A campanha comemorativa antecipa a data oficial do seu aniversário, no dia 28 de agosto.
Para comemorar esta data, a Dyrup lança uma edição limitada do produto icónico DYRUSTAR. Desenvolvido a partir de uma emulsão orgânica aquosa de copolímeros vinílicos e pigmentos selecionados, esta tinta plástica ecológica combina desempenho, sustentabilidade e eficácia. De aplicação fácil e acabamento mate liso, oferece máxima cobertura, elevada resistência à lavagem e proteção contra fungos, mantendo um cheiro suave e baixas emissões de compostos orgânicos voláteis, para um reduzido impacto ambiental ao longo de todo o seu ciclo de vida. Disponível em Branco e Base 3, esta tinta pode ser afinada no sistema cromático SPECTRON para milhares de cores diferentes. Para além disso, é acondicionada numa embalagem 100% reciclada.
Nesta campanha especial, cada compra do produto DYRUSTAR de 12L será acompanhada por uma oferta exclusiva de mais 3L de produto, permitindo ao cliente levar para casa um total de 15L.
Paralelamente, a Dyrup aposta na sua comunicação através da sua mascote – ‘O Tintas’ – com um visual mais moderno e dinâmico, adaptado o ano passado, mas que preserva o seu espírito original, como o melhor conselheiro em obras. A mascote, que sempre representou a confiança e profissionalismo da marca, será uma presença constante nas campanhas de comunicação e nas lojas, simbolizando a união entre gerações e reforçando a identidade da Dyrup.
“Numa altura em que se assinala um momento histórico, celebramos a nossa identidade e reafirmamos o compromisso de sempre: oferecer produtos de excelência, com uma imagem que une o passado e o presente. A mascote ‘O Tintas’ simboliza esta ligação, dando vida à nossa paixão pela inovação e à dedicação de 78 anos ao serviço da pintura. Com o lançamento do DYRUSTAR, recuperamos um produto icónico, preservando a qualidade que nos distingue e a identidade de outrora, agora com um toque de modernidade. Acreditamos que esta campanha revivalista será recebida com entusiasmo pelos nossos clientes.”, afirma Bruno Toscano, Iberia Brand Manager, da PPG Dyrup.
A campanha do 78º aniversário da Dyrup reafirma a posição da marca enquanto líder no mercado de tintas em Portugal, reforçando os laços com os clientes.
Saiba mais em www.dyrup.pt.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release








