A CIN criou uma nova campanha para posicionar a marca no segmento de cuidados para madeiras – woodcare. Com o objetivo de dar a conhecer a linha de produtos da CIN Woodtec, que oferece um cuidado completo para todos os tipos de madeiras, a CIN deu vida à Teca, uma figura humanizada de madeira, criada através de animação 3D. Trata-se de uma influencer que vai apresentar as soluções existentes para hidratação, brilho, proteção e decoração da madeira, numa alusão aos cuidados de pele amplamente comunicados no universo da cosmética.
O Óleo de Teca, à semelhança de um cosmético corporal, oferece à madeira a nutrição e hidratação, realçando a sua textura natural. Os Vernizes CIN Woodtec garantem que a madeira tem uma maior resistência às agressões do dia a dia e estão disponíveis em diferentes brilhos e tons. Já os produtos da gama de Lasures CIN Woodtec penetram profundamente na madeira, protegendo-a contra a humidade e as intempéries, tornando-a mais resistente e duradoura, mantendo o seu aspeto natural.
“Esta campanha está alinhada com a pedagogia que temos vindo a fazer para demonstrar que a CIN é muito mais do que tintas para casa”, refere Liliana Leis Soares, diretora-adjunta de Marketing da CIN. “Nem todo o mercado reconhece que também temos soluções de qualidade para a proteção e decoração da madeira. Neste sentido, quisemos utilizar a inovação, que faz parte do nosso legado centenário, juntamente com um toque de criatividade, ousadia e arrojo, numa campanha multimeios, com a ambição de aumentar as vendas dos produtos da gama CIN Woodtec, a notoriedade e, consequentemente, a nossa quota de mercado.”
A campanha está disponível em outdoors, anúncios de imprensa, meios digitais, cinema e pontos de venda.
Este artigo foi originalmente publicado na Edição nº 154 da Edifícios e Energia (Julho/Agosto 2024).
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