
O serviço weberfloor pump truck da marca weber acaba de ser eleito ‘Produto do Ano’ 2025 na categoria “Soluções Industrializadas”. A atribuição deste selo, reconhecido como sinónimo de qualidade e confiança pela maioria dos portugueses, é consequência de um estudo realizado junto dos consumidores em diversas categorias e segundo indicadores como atratividade, inovação, intenção de compra e experimentação.
O weberfloor pump truck é um serviço mecanizado para a aplicação de pavimentos, caracterizado por oferecer uma economia significativa de tempo e de custos em obra para o aplicador. Contribui ainda para a sustentabilidade do setor ao não utilizar sacos para a entrega do produto e ao possibilitar reabastecimentos de areia perto do local de obra, diminuindo, assim, o as emissões de CO2 associadas ao transporte.
“Este prémio reflete o nosso compromisso contínuo com a inovação no setor da construção. É uma honra ver os nossos produtos reconhecidos tanto pelo público como por organismos de avaliação de referência em Portugal. Continuaremos a investir em soluções inovadoras e sustentáveis que respondam às necessidades do mercado, reforçando a posição da Saint-Gobain como líder em sustentabilidade e qualidade no setor,” afirma Magali Gagliano, Diretora da Saint-Gobain Solutions.
A distinção de Produto do Ano 2025 para o serviço weberfloor pump truck evidencia o impacto positivo das soluções da Saint-Gobain Portugal no mercado nacional, ao combinar eficiência, redução de custos e compromisso ambiental.
Com esta conquista, a insígnia reafirma o seu propósito de liderar a transformação no setor com tecnologias que promovem não apenas a qualidade, mas também um futuro mais sustentável para todos.
Recorde-se que 2025 arrancou da melhor forma para a multinacional francesa, que em Portugal já soma mais quatro prémios no seu portefólio, nomeadamente enquanto ‘Escolha dos Profissionais’ na categoria de “Colagem e Betumação de Cerâmica”, ‘Escolha Sustentável’, com o cimento-cola webercol flex lev, e ‘Prémio 5 Estrelas’, na categoria de “Placas de Gesso”, com os produtos Glasroc® X e Habito®.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release