No seguimento das campanhas publicitárias dos últimos anos e com o objectivo de aumentar a notoriedade da marca e potenciar a promoção dos equipamentos Midea, a SGT Energia e Climatização, SA, irá, uma vez mais, apostar numa Campanha Publicitária Out of Home, na qual se destaca o Split Tipo Mural Penroseair, eleito “Produto do Ano 2024”.

A campanha irá decorrer de 26 de Junho a 10 de Julho e estará dispersa por todo o país e ilhas, com mais de 3.919 posições, colocadas em locais estratégicos de grande tráfego e visibilidade.

 

 

Este ano, para além dos formatos habituais, também vão estar presentes em mupis digitais de vários formatos e dimensões, nomeadamente em grandes formatos de 15m2, 18m2, 22m2 e 25m2, em locais como o Centro Comercial Amoreiras, Centro Comercial Colombo, Gare do Oriente em Lisboa e em algumas áreas de serviço.

Da mesma forma, e à semelhança dos anos anteriores, continuam a manter os Outdoors, ao longo do corrente ano, localizados na A1 em Sta. Maria da Feira sentido Porto / Lisboa, A1 em Alverca sentido Lisboa / Porto e A2 em Feijó sentido Almada / Setúbal.

Como complemento, irão reforçar a presença da marca Midea através das principais redes sociais: Facebook, Linkedin, Instagram.

 

 

 

 

Split Tipo Mural Penroseair – “Produto do Ano 2024”
Categoria: Ar Condicionado

 

Descrição do Produto:

Maior controlo, menor consumo, maior eficiência energética.
Elevada eficiência energética, com um SEER de 8.8, para um máximo conforto.

Inovação:

Distribuição de ar a 180˚; Controlo preciso da saída de ar em espiral; Insuflação vertical e insuflação horizontal a 0˚.
A Tecnologia Inverter QuattroTM para além de adequar a capacidade do compressor em função da temperatura ambiente, ajusta o caudal, permitindo que a unidade interior tenho um nível de ruído bastante inferior ao considerado para as condições nominais.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release