A PPG Dyrup voltou a contribuir para uma Amadora mais colorida com uma nova aposta no projeto ‘Conversas na Rua’. A iniciativa de âmbito cultural da Câmara Municipal da Amadora, que tem como objetivo promover o património, a paisagem urbana e o diálogo sobre a forma como vivemos a cidade, conta já com cinco edições.

A PPG Dyrup aliou-se mais uma vez a grandes nomes da arte urbana para contribuir para este projeto. Na Avenida do Brasil já é impossível ignorar o retrato de uma mulher com padrões geométricos, trabalho característico de Samina. Mantendo o tema, Tamara Alves, a única mulher a participar neste projeto de arte urbana, representou uma rapariga num diálogo com a natureza. Por fim, THIRD mostrou o seu estilo, que combina o figurativo com o tipográfico, numa intervenção que ilustra um aviador num prédio da cidade.

Gonçalo Cunha Gomes, Marketing Manager da PPG Dyrup, adianta que “é um grande orgulho mantermos esta parceria com o município da Amadora. Esta é uma cidade que aposta na sua própria valorização, não só em termos de expressão artística. Este projeto é o resultado disso. Enquanto promotora da cor, faz todo o sentido a PPG Dyrup aliar-se a este tipo de projetos e estamos muito contentes com o resultado do trabalho dos nossos artistas parceiros”.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release