É este o mote da nova campanha da marca de tintas Dyrup que garante descontos até 55%.

Numa altura em que os portugueses passaram a viver mais o seu lar, este ganhou uma nova importância. Esta campanha possibilita que todos tenham oportunidade de renovar a sua casa.

A campanha abrange as marcas Dyrup, Bondex, Xylophene e Corrostop e está disponível entre 6 de julho e 5 de setembro em centenas de lojas de revendedores aderentes Dyrup, em Portugal Continental e Ilhas.

Por cada compra realizada, para além do desconto imediato – que permite comprar algumas das melhores tintas a preços mais baixos – irá levar para casa brindes da marca alusivos ao verão.

Este ano, a PPG Dyrup presenteia os adeptos das renovações com raquetes, canetas, colchões de praia, t-shirts, toalhas e bolsas para o telemóvel, num jogo revivalista de caixa de furos.  Ao efetuar a compra cada cliente poderá furar uma caixa que irá atribuir um prémio – e sai sempre!

Esta campanha será suportada por uma forte ativação em todas as lojas e conta ainda com uma campanha de rádio em exclusivo na RFM, com a voz da Mariana Alvim e do Pedro Fernandes.

Acompanhe toda a comunicação da PPG Dyrup através do site www.dyrup.pt ou através das redes sociais.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release