A Eurofred, empresa com mais de 50 anos de experiência que se consolidou como um parceiro para todos os profissionais que necessitam de uma solução integral em climatização, ventilação industrial, qualidade do ar interior, refrigeração e equipamento para o setor Horeca, apresenta as últimas inovações em climatização doméstica da Daitsu: equipamentos conectados, mais eficientes e controláveis de forma remota a partir de qualquer dispositivo móvel.

A Daitsu renova e amplia a sua gama de splits com o objetivo de tornar a vida mais fácil aos utilizadores, oferecendo-lhes soluções de climatização totalmente adaptadas às suas necessidades. Para tal potenciou o design, a eficiência e a conectividade.

  • Uma eficiência energética notável

A Daitsu não renovou apenas o design dos seus splits tornando-os mais elegantes, modernos e adaptáveis a qualquer ambiente, mas também incluiu um painel frontal retro-iluminado com LED de baixo consumo, para mostrar a temperatura e as funções selecionadas sem desperdiçar energia.

A gama utiliza o novo refrigerante R32, muito mais eficiente energeticamente e, de impacto até três vezes inferior aos seus precedentes, contando com uma classificação A++/A+ que cumpre com a norma europeia e garante a máxima poupança energética.

  • Forte aposta na conectividade

A Daitsu também potenciou a conectividade oferecendo a possibilidade de incluir WIFI, controlando os seus equipamentos de forma remota em qualquer dispositivo móvel através da aplicação EWPE Smart, que permite gerir as unidades interiores até três modelos distintos de ar condicionado: Daitsu Air, Daitsu Air 2x1 e Daitsu Liberty.

Através da EWPE Smart pode regular-se o fluxo do ar segundo a zona que se deseje priorizar (Smart Wing), ajustar automaticamente a frequência e a potência do ventilador para alcançar o nível de conforto desejado (Memória de Ajustes) ou controlar o nível sonoro do equipamento (Controlo de nível sonoro). Oferece ainda funcionalidades como  o Modo Sleep Configurable, que permite personalizar e controlar de forma fácil e intuitiva a temperatura e o nível sonoro enquanto se dorme; o Temporizador Semanal, que gere o funcionamento do equipamento segundo os ajustes selecionados, e o Controle de Cenários, que estabelece modos de funcionamento standart para situações típicas da vida quotidiana.

Um bom exemplo destas inovações é a nova gama Daitsu Air, cujas unidades interiores podem ser controladas a partir de qualquer localização via Smartphone ou Tablet graças à conexão WIFI e à aplicação EWPE Smart. A gama utiliza o novo refrigerante ecológico R32 e conta com a avançada função Energy Saving que garante um ótimo equilíbrio entre consumo energético e conforto do utilizador.

ESTA EMPRESA FAZ PARTE DO SMART CITIES NETWORK

VER PERFIL

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release