A Eurofred, empresa multinacional que fornece soluções completas para ar condicionado doméstico, comercial e industrial, energia aerotérmica e qualidade do ar interior, lançou a nova campanha Daitsu, que destaca a eficiência da energia aerotérmica tanto para a sustentabilidade como para a poupança ao final do mês.

A campanha Dá dá dá: A Daitsu dá bem-estar! tem como valores a sustentabilidade e a acessibilidade. No que diz respeito à sustentabilidade, oferece uma gama de produtos com o máximo desempenho e o mínimo impacto devido à sua elevada eficiência. E também em termos de acessibilidade uma vez que, com as gamas da Daitsu, a máxima eficiência traduz-se em poupança de energia para o utilizador final.

Através de protagonistas diversos em diferentes momentos que combinam o dia-a-dia com diversão, a Daitsu destaca o bem-estar, o conforto térmico e a tranquilidade proporcionados pela presença da sua tecnologia eficiente em casa, assim como a facilidade de instalação oferecida quando integrada em projetos de climatização.

Tudo o que a Daitsu lhe dá

O jingle do spot publicitário, que já está a passar na televisão, transmite todas estas mensagens. Brincando com a palavra “Dá”, que é repetida em todos os contextos, os benefícios que a Daitsu oferece com as suas soluções ficam reforçados. Adicionalmente, como se trata de uma canção fácil de memorizar, ritmada e alegre, proporciona um tom único e descontraído que se liga diretamente às emoções das pessoas e favorece a memorização, aumentando a notoriedade da marca.

A agência responsável pela campanha é a Smäll, e a ideia foi desenvolvida com uma equipa internacional para escolher um slogan e um jingle que pudessem ser compreendidos em todos os países onde operamos. ‘Dá’ tem significado em Portugal, Espanha, Itália e Chile, o que permite que o objetivo de que a campanha global seja inclusiva se cumpra, ainda que com diferentes canais e formatos exclusivos para cada país. A campanha está no ar até ao final de julho.

Para além do spot acima mencionado, a Eurofred está a planear ações especiais em programas de televisão e rádio em horário nobre, presença no ambiente digital e publicidade exterior nas capitais dos países. A marca estará muito presente neste verão de forma visualmente marcante.

“Na Eurofred, a eficiência e o compromisso com o ambiente andam de mãos dadas. É por isso que o nosso portfólio inclui soluções como as da Daitsu. Equipamentos inovadores e eficientes que permitem aos técnicos de instalação criar espaços frescos e sustentáveis a um preço acessível”, diz Jorge Carvalho, Business Director da Eurofred Portugal. “Estas são as mensagens que queríamos destacar com a nova campanha criativa da Daitsu, a marca que decididamente lhe dá mais por menos.”

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release