O primeiro episódio estreou esta terça-feira (20/05), dando início a uma série semanal que vai
abordar os temas centrais da transição energética.
A Helexia Portugal, multinacional especializada em soluções de transição energética, acaba de lançar Comunicação 3D, uma nova série digital, desenvolvida em parceria com a plataforma de notícias WELECTRIC e dedicada aos três grandes pilares que estão a transformar o setor da energia: descarbonização, descentralização e digitalização — os “três D”.
O primeiro episódio estreou esta terça-feira (dia 20 de maio), marcando o arranque de uma série semanal com novos conteúdos — vídeo à terça-feira e artigo publicado no blog à quarta feira — onde se exploram temas-chave para o setor energético. Os episódios contam com a participação de convidados da própria Helexia, que partilham perspectivas, experiências e soluções concretas relacionadas com os desafios da sustentabilidade.
“Acreditamos que comunicar bem é acelerar a mudança. Queremos fazer parte da solução, e isso passa por clarificar conceitos, mostrar exemplos e partilhar conhecimento”, afirma João Guerra, diretor de Marketing e Comunicação da Helexia Portugal — ele que foi o primeiro convidado da série e que partilhou, na conversa com Adelino Dinis, fundador da WELECTRIC, as motivações que deram origem a este projeto.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release