A APFM – Associação Portuguesa de Facility Management, numa iniciativa conjunta com a CBRE, anuncia a realização do webinar Como as Operações de Contact Center estão a enfrentar a Pandemias que terá como pano de fundo a discussão de boas práticas das operações de Contact Center no contexto do COVID-19.
Devido às suas características muito específicas de funcionamento, as operações de Contact Center foram naturalmente bastante impactadas pelas limitações impostas no atual contexto de pandemia. No entanto, e também devido à sua natureza muito específica enquanto serviço de apoio e de ponto de contacto muitas vezes numa ótica 24/7, os serviços críticos que as suportam também não podem falhar durante esta fase.
Nesse sentido, urge compreender como as organizações podem planear antecipadamente cenários de crise e atuar quando estes se materializam. É precisamente com esta missão de criar e divulgar um capital de boas práticas para aumentar a resiliência da economia nacional como um todo que a APFM e a CBRE se juntam neste esforço conjunto. O objetivo principal passa assim por partilhar de que forma as Direções de Facility Management de seis Multinacionais implementaram respostas de emergência e medidas de continuidade por forma a mitigarem o impacto nas suas Operações de Contact Center e na segurança dos seus colaboradores.
Criado no modelo de mesa redonda online, o debate terá a moderação de Paulo Salgado da CBRE e de Miguel Agostinho da APFM, tendo ainda como participantes:
- João Hormigo, Diretor Hard Services na EDP Global Solutions
- Luís Duarte, Head of Real Estate and Facility Management na SIBS
- Mónica Ribeiro, Facilities Coordinator na Sitel
- Luís Ameixa, Infrastructures Engineer na Vodafone
- Luís Lobato, Facility & Supply Chain Manager na Randstad
- André Esteves, Premises Director na Teleperformance
O fórum online sobre Boas Práticas: Operações de Contact Center no contexto do COVID-19 decorre amanhã, dia 21 de abril, das 14h30 às 15h30. A participação no evento é gratuita, requerendo apenas a devida inscrição dos interessados em http://apfm.clickmeeting.com.
O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release