Desde o inicio da crise que a BMI tem dado prioridade ao seu compromisso com clientes, parceiros e colaboradores, implementando iniciativas que promovam o seu bem-estar e segurança.
No seguimento desta linha, a BMI anuncia que realizou donativos importantes, na luta contra o COVID19, a três instituições dentro da sua comunidade; o Centro Hospitalar do Oeste, Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e Lar de Santo António de Campelos e ao Serviço de Saúde de Castilla la Macha (SESCAM) em Espanha.
Citando Carlos Hernández, CEO de BMI: “A grandeza desta iniciativa reside na resposta solidária dos colaboradores da BMI, canalizada pela direcção, que também se juntou à mesma. Esta contribuição pretende ser um grão de areia a mais na luta contra a pandemia e reflecte o compromisso da BMI com a sociedade espanhola e portuguesa.”
Em Portugal, realizou-se um importante donativo de 7200 unidades de EPI’s (entre máscaras, óculos, batas, cobre-sapatos) e 50L de gel desinfectante ao Centro Hospitalar do Oeste de Torres Vedras e ao Lar de Santo António de Campelos. Foi entregue também um donativo monetário aos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras para aquisição de 200 fatos de protecção individual, para utilização no transporte de doentes.
Em Espanha e após um levantamento das necessidades, foram doadas quase 1000 máscaras ao Serviço de Saúde de Castilla la Mancha, SECAM.
O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release