O Grupo Ageas Portugal lançou uma nova marca a Livo que tem a casa como protagonista. Para responder às necessidades de cada cliente de uma forma competente, transparente e relevante, este serviço vai além da proteção, disponibilizando assim soluções que ajudam a tornar o seu lar num espaço de maior conforto, eficiência e sustentabilidade.

A nova marca foi criada com o intuito de proporcionar os melhores serviços para as casas dos portugueses. Com a expertise de consultores de excelência, descontos, ofertas de seguros e parceiros, a Livo pretende ser líder no mercado de instalação de janelas eficientes e em soluções e serviços em casa.

“A nossa missão é tornar a casa dos portugueses num lugar feliz, através de serviços e soluções que proporcionem um maior conforto e sustentabilidade”, refere João Jerónimo, diretor geral da Livo. A nova solução do grupo segurador surge numa lógica de parceria e cumplicidade, oferecendo conveniência, mas, acima de tudo, confiança. “Queremos garantir que cada casa, aos olhos de quem a vive, seja o melhor sítio, não apenas do ponto de vista do bem-estar, mas igualmente da poupança e eficiência das famílias”, concluiu o responsável.

João Jerónimo, diretor geral da Livo.

Segundo dados da Agência Internacional de Energia, existe uma grande pobreza energética que abala alguns países a nível mundial, incluindo Portugal. Nesse sentido, e numa primeira fase, a Livo, centrará a sua oferta na instalação e montagem de janelas eficientes. Deste modo, responde, simultaneamente, ao Programa de Apoio a Edifícios mais Sustentáveis, do Governo de ajuda à eficiência energética. Contudo, a longo prazo, irá ampliar as suas soluções e os seus serviços para as casas portuguesas.

Posto isto, a Livo é um conceito que nasce a partir da intersecção entre as palavras “vivo” e “live” (viver), reforçando, de forma mais clara para o mercado, a premissa de que a casa deve ser um espaço cuidado e confortável, sem fugas de energia, permitindo também uma poupança a longo prazo.

Para instalação de janelas eficientes da Livo, serão realizadas cinco etapas:

  • Contacto via website no espaço de cinco dias o cliente é contactado pelo Consultor Livo;
  • Orçamento três dias após o pedido de cotação, o cliente recebe a informação com tudo o que o serviço inclui;
  • Produção das janelas inteligentes todo o material é pensado e personalizado à medida de cada casa;
  • Agendamento será feito um contacto para fazer o agendamento da instalação das janelas conforme disponibilidade do cliente;
  • Instalação.

Com o objetivo de ser líder de mercado no setor das janelas eficientes e de soluções e serviços de casa mais competentes, a Livo conta já com 12 colaboradores e garante cobertura em todo o território nacional continental. Descubra mais sobre a LIVO.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release