Desde o passado dia 1 de Janeiro de 2023, Paulo Fernandes assume o cargo de diretor geral de Espanha e Portugal na Wilo, substituindo Roberto Vázquez, que liderava a Wilo Portugal desde 2008.

Paulo Fernandes tem vindo a desenvolver, desde 2001, uma longa carreira no Grupo Wilo, demonstrando o seu firme compromisso com os objetivos da empresa. Em 2010, passou a ocupar o cargo de diretor comercial ibérico, promovendo sempre a inovação na estrutura operacional em Espanha e Portugal e o desenvolvimento do negócio sob os princípios básicos da Wilo: resistência e flexibilidade.

“É uma honra e um privilégio, para mim, assumir este papel e continuar a cultivar o espírito inovador como um impulsionador do sucesso, tornando a Wilo num dos principais fornecedores premium de bombas e sistemas de bombagem. O objetivo mais importante é a satisfação dos nossos clientes, [o] que só conseguiremos trabalhando com a máxima energia, dedicação e paixão”, afirma Paulo Fernandes.

A arte da engenharia e a da inovação têm sido as chaves para o sucesso da Wilo desde há 150 anos. Hoje, a Wilo tem mais de 8 000 colaboradores e é um dos mais importantes fornecedores de bombas e sistemas de bombagem do mundo. O espírito pioneiro fez com que, na última década, a Wilo passasse de um campeão oculto para um campeão visível e conectado. As soluções inovadoras, os produtos tecnologicamente avançados e os serviços técnicos individualizados oferecidos pela Wilo são a base para um desempenho inteligente, eficiente e ecológico para criar formas eficientes e sustentáveis de mover a água.

“Com o intuito de satisfazer o cliente, na Wilo, colocamos o foco na fiabilidade, na eficiência, no conforto e na preservação dos recursos. Os produtos, as soluções, os processos e os modelos de negócio inovadores que oferecemos tornaram a Wilo na empresa pioneira digital dentro da indústria”, conclui Paulo Fernandes.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release