Já está online em www.euronit.pt o website para o mercado português da marca de soluções de coberturas em fibrocimento Euronit, parte da Etex. Esta é a primeira vez que a marca disponibiliza uma plataforma com conteúdos exclusivamente em português, fruto da sua aposta no mercado nacional, onde está a atuar de forma direta desde início do ano e onde pretende crescer.

Acessível a partir de hoje, o website é lançado no âmbito da renovação da imagem corporativa da Euronit, que se apresenta agora com novo logótipo, onde pontuam um vermelho vibrante e linhas mais simples. A nova imagem da Euronit pretende reforçar os valores de base da marca (visão, rigor, otimismo e honestidade), além de enfatizar a sua proximidade com o cliente e o seu objetivo em inspirar a construção de espaços seguros, sustentáveis, inteligentes e de design.

O website reflete esta nova imagem da marca e apresenta-se com um visual moderno e depurado, propondo uma navegação simples e intuitiva. Além disso, traz novidades a nível de conteúdos e de funcionalidades, incluindo um carrinho de compras a partir do qual o utilizador pode solicitar, de forma rápida, amostras dos diferentes produtos Euronit.

Em termos de conteúdos, além de elencar e detalhar as soluções de cobertura Euronit, o novo website permite agora organizar a informação por setor de aplicação, incluindo também algumas dicas práticas sobre a melhor solução a utilizar em cada caso. Outra novidade é a secção dos projetos de referência equipados com as soluções Euronit, que poderão não só ser filtrados por tipo de produto, como por segmento ou cor. A marca convida ainda os utilizadores do site a colocar online os seus projetos equipados com Euronit e criou até o hashtag #ProjetoEuronit.

A Euronit é uma marca Etex e está disponível em Portugal através de uma rede de distribuidores de referência de materiais de construção, dispondo de materiais e soluções construtivas para dar resposta de coberturas em projetos residenciais e não residenciais. A marca é uma referência incontornável no setor agropecuário, bem como no industrial. A habitação e a hotelaria são agora setores de forte aposta da marca também em Portugal, destacando-se, nestas áreas, a aplicação de produtos numa nova unidade hoteleira de charme a nascer na Figueira da Foz.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release