A Vulcano, marca portuguesa líder em Soluções de Água Quente e Solar Térmico, voltou a juntar presencialmente, no passado dia 24 de setembro, mais de 600 parceiros no Pavilhão Carlos Lopes. Sob o mote “A (re)união faz a força”, foram apresentadas as duas novas gamas de caldeiras murais de condensação – Aquastar Connect e Eurostar Connect – e a nova gama de bombas de calor para AQS – Aquasmart 2.

As gamas Aquastar Connect e Eurostar Connect, que se destacam pelo seu design inovador e interface mais evoluído, apresentam um elevado nível de fiabilidade e uma facilidade na instalação e na manutenção. Por sua vez, a gama Aquasmart 2, a mais recente geração de bombas de calor para A.Q.S., destaca as capacidades dos vários modelos – 260 litros e 200 litros –, e ainda a nova solução com instalação mural, com capacidade de 100 litros. Estas novas gamas foram apresentadas por Hugo Silva, Gestor de Produto da Vulcano.

Por fim, a Responsável de Marketing da Vulcano, Nadi Batalha, deu a conhecer o lançamento do novo website Vulcano realizado este mês, e cujo interface foi totalmente renovado para acompanhar e dar resposta à crescente tendência da utilização dos dispositivos móveis, melhorando assim a experiência do utilizador. As novidades não ficaram por aqui e, em breve, o público profissional irá passar também a contar com uma plataforma agregadora de conteúdos profissionais, o Portal de Parceiros. A Responsável de Marketing apresentou ainda e, em primeira mão, o novo conceito de comunicação da marca.

Nadi Batalha, Responsável de Marketing da Vulcano, considera que este evento “foi o momento ideal para agradecer a todos os parceiros pelo apoio prestado para que a marca estivesse sempre próxima das famílias portuguesas, durante este período perturbado. Foi com muito orgulho que confirmámos que a união faz mesmo a força e é decisiva para o sucesso da marca Vulcano. A recetividade demonstrada pelos nossos parceiros, é a prova de que a proximidade que a marca sempre demonstrou, e faz questão de cultivar, traz bons resultados. Estamos seguros e preparados para responder aos novos desafios do mercado, consolidar a nossa liderança e continuar a merecer a confiança dos parceiros e famílias portuguesas”.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release