A Technal inaugurou o primeiro showroom multissensorial, que através de técnicas de digitalização torna as interações mais simples e dinâmicas. Este novo espaço de exposição apresenta várias zonas dedicadas à caixilharia, sustentabilidade, inovação, e com a novidade da experiência Technal “4 Real”, que permite ao utilizador assistir à simulação da proteção de uma janela exposta às Intempéries das estações do ano.

O Showroom, que inclui a parceria com a Saint-Gobain Glass, está aberto ao público e apresenta pela primeira vez no mercado a experiência sensorial Technal “4 Real”, reconhecida pelo recurso a novas tecnologias, que permite assistir ao comportamento da janela quando exposta a diferentes condições climatéricas – o calor, o vento/ruído, o frio e a chuva. Além da experiência sensorial, também é possível aceder de forma intuitiva às diferentes plataformas digitais da marca e visualizar os diferentes parâmetros da sua janela.

Com foco na sustentabilidade, o Showroom designa, ainda, um espaço que representa o processo de ciclo de vida do alumínio e a circularidade aplicada à caixilharia de alumínio, um espaço com produtos da marca onde é possível ter uma experiência tátil, que permite uma melhor compreensão da textura, qualidade e funcionalidade dos produtos.

Com sede na Noruega, a Hydro está empenhada em assumir a liderança em direção a um futuro mais sustentável, criando sociedades mais viáveis através da transformação de recursos naturais em produtos e soluções, de formas inovadoras e eficientes.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release