Com o objectivo de promover e aumentar a notoriedade da marca Midea, a SGT Energia e Climatização, S.A. volta a reforçar o seu investimento em publicidade!

À semelhança dos anos transactos, em 2022, a Midea está presente em diversos suportes publicitários de norte a sul do país, através da campanha publicitária com o Xtreme Save.

Tendo o modelo MSAGBU-09HFN8-QRD6GW-HIWF sido considerado pela Deco Proteste como a Escolha Acertada, toda a comunicação incorporou o respectivo selo Deco.

No sentido de marcar uma presença forte e dinâmica, a campanha publicitária Out of Home, iniciou de forma bem sucedida no dia 15 de Junho, de norte a sul do país, através dos suportes publicitários Mupis, Séniores e Abrigo de Autocarro, e vai decorrer até 31 de Julho 2022, com uma empena (publicidade de grande formato) e outdoors 8×3.

De forma a intensificar a presença da Midea, este ano, a SGT reforçou o investimento, apostando no alcance publicitário e na forte visibilidade da televisão e rádio. A campanha de televisão irá decorrer na SIC, no bloco exclusivo no meio do noticiário do Jornal da Noite, de 29 de Junho a 13 de Julho 2022. Também estaremos presentes na Rádio Comercial, através do patrocínio da meteorologia, de 29 de Junho a 8 de Julho 2022.

À semelhança dos anos anteriores, está a ser realizado um investimento na presença da marca na Web, através de campanhas Adwords no Google e nas principais redes sociais. Em simultâneo, mensalmente vamos continuar presentes a nível publicitário nas revistas especializadas.

A SGT Energia e Climatização, S.A., segue o caminho de crescimento que tem vindo a percorrer nos últimos anos, promovendo continuamente a marca Midea em Portugal.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

SMART CITIES NETWORK