A Panasonic Heating & Cooling reforça o seu compromisso com as causas sociais em Portugal através da colaboração no projeto “Porto Seguro”, uma iniciativa levada a cabo pela Associação Portugesa Contra a Leucemia (ACPL) que assenta na criação de uma casa que acolhe tanto os doentes hemato-oncológicos em tratamento ativo como os seus cuidadores.
Especificamente, este projeto foi desenvolvido com o objetivo de apoiar pacientes que precisam viajar de o seu local de residência para submeterem-se a um transplante de medula óssea ou outras terapias hemo-oncológicas, com o objetivo de garantir um acompanhamento contínuo dos pacientes por parte dos seus familiares e transmitir o apoio emocional necessário na sua recuperação.
Como parte desta colaboração, a Panasonic doou três unidades externas e dez unidades internas Multi Split TZ com nanoeTM X e controlo inteligente. Graças ao uso destas soluções de última geração, os pacientes poderão desfrutar de um ambiente confortável, limpo e agradável para garantir seu máximo conforto e bem-estar.
A casa ‘Porto Seguro’ já recebe pacientes imersos em terapias oncológicas em seus oito quartos, que são equipados com duas camas e uma casa de banho cada um para maior privacidade durante a estadia. A casa conta ainda com cozinha, sala de estar, sala de jantar e um pequeno jardim de uso comum em que todos os pacientes podem ser acompanhados por outras famílias em situações semelhantes.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release