Após mais de 10 anos em Portugal, através da marca Thermor, o Groupe Atlantic anuncia o lançamento da sua web corporativa em Portugal, onde a marca dá a conhecer os seus números, estratégia, posicionamento de negócio e as marcas que comercializa para os mercados doméstico e profissional.

Com mais de mais de cinco décadas de existência, o grupo de origem francesa é líder europeu em conforto térmico e conta com uma equipa cerca de 11.600 pessoas, cerca de 31 fábricas próprias nos quatro continentes, capazes de alcançar uma produção anual de 10 milhões de produtos, que representam um volume de negócios estimado de 2.700 milhões de euros.

O Groupe Atlantic tem como objetivo a sustentabilidade e inovação e como filosofia, a satisfação do cliente, prosseguindo na sua missão de transformar as energias disponíveis em bem-estar duradouro. Esse compromisso tem sido reiterado pela marca globalmente.

Em Portugal, assim como em Espanha, o Groupe Atlantic está presente através das suas diferentes marcas, visando atender às necessidades de três segmentos de mercado distintos: Thermor é a marca profissional para instalações de conforto térmico e de AQS em âmbito doméstico. ACV-YGNIS vende soluções altamente especializadas em AQS e aquecimento para grandes instalações em âmbito coletivo e terciário. E, por fim, recentemente, incorporou a Edesa Confort como marca de grande consumo para oferecer uma solução simples e eficiente ao canal de retalho. 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release