A Daikin reuniu os seus Parceiros, no dia 18 de Março, num evento virtual 3D, para dar a conhecer as novas soluções e a estratégia delineada pela marca para 2021. Desde instaladores, revendedores, projetistas, consultores, arquitetos e colaboradores, somaram-se mais de 800 participantes reunidos na plataforma digital interativa desenvolvida para a ocasião.

Sob o tema Daikin – Into The Future, foram reveladas as soluções inovadoras que irão ser disponibilizadas este ano, dando resposta às necessidades atuais e futuras do mercado, desde as soluções globais AVAC e a qualidade do ar interior, à sustentabilidade.

Entre as novidades com maior destaque, foi apresentada a nova gama revolucionária de Purificadores de Ar com tecnologia Streamer, que inativa mais de 99,9% do novo Coronavírus (Sars-Cov-2).

Na gama residencial foi anunciada a atribuição do selo “Produto do Ano” ao Ar Condicionado Stylish, bem como apresentadas as funcionalidades ímpares dos novos modelos Perfera, versões mural e de chão. O pilar de aquecimento incidiu na descarbonização, com a introdução da nova solução monobloco para produção de água quente sanitária Daikin Altherma M AQS, o novo monobloco a R-32 Daikin Altherma 3 M e os painéis solares fotovoltaicos.

Por sua vez, na gama comercial, destacaram-se as novas unidades Rooftop a R-32, uma vasta gama com flexibilidade inigualável e ainda o VRV 5 série S. Na área do Controlo, foram introduzidas novas funcionalidades na aplicação Daikin Residential Controller, nos controladores Madoka e iTM, bem como nas plataformas DCS e Daikin on Site.

Nos sistemas hidrónicos, contamos com soluções mais sustentáveis, com a gama de chillers ar-água scroll agora totalmente a R-32, e os chillers ar-água parafuso com opções de fluidos frigorigéneos mais amigos do ambiente e com uma performance de topo. Na gama de unidades de tratamento de ar, indispensável para garantir uma excelente qualidade do ar interior, a Modular L esteve no centro das atenções, sendo certificada com a norma higiénica mais exigente.

Por fim, foram partilhadas as várias ações tomadas para garantir uma melhoria contínua do serviço pós-venda prestado aos nossos parceiros e clientes nas diferentes áreas do negócio, bem como apresentadas novas ferramentas de apoio disponíveis em formato digital.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release