A GCI foi a agência escolhida pela Daikin para trabalhar a área da consultoria de comunicação e assessoria de imprensa em Portugal. A parceria envolve a criação e operacionalização da estratégia de relações públicas e assessoria mediática, tanto a nível institucional como de produto.
A Daikin é líder no mercado mundial em bombas de calor e em sistemas de ar condicionado, assim como em filtração do ar. Desde a sua criação, em 1924, que a sua principal preocupação é superar os desafios contínuos do ar, utilizando a sua experiência e a sua constante inovação para que a qualidade do ar interior que respiramos seja o melhor possível.
“Em Portugal, o desafio ao nível da comunicação passa por conseguir trabalhar de forma consistente durante todo o ano, encontrando oportunidades mediáticas, que permitam aumentar a nossa visibilidade e reconhecimento como especialista do nosso sector de atuação, quer junto do target B2B como B2C.”, refere Solange Aleixo, Marketing & Business Development, Daikin Airconditioning Portugal.
A ambição da Daikin até 2050 passa por tornar as suas ações, produtos e soluções neutros em termos de carbono. “Este é um objetivo do qual não abrimos mão, queremos cuidar do ambiente ao mesmo tempo que protegemos as gerações futuras com a nossa tecnologia inovadora. E porque na Daikin acreditamos que a comunicação deve integrar esta caminhada, escolhemos o Grupo GCI para ser o nosso parceiro em Portugal e ajudar-nos a atingir os nossos objetivos”, reforça a responsável da Daikin.
Para Bruno Batista, CEO do Grupo GCI, “Trabalhar uma marca histórica como a Daikin, que fornece produtos e sistemas fantásticos para criar ambientes interiores confortáveis e sustentáveis para todas as regiões do mundo, é um orgulho. Traduz a confiança que os clientes depositam no trabalho realizado pela equipa GCI e diz-nos que estamos no caminho certo”.
O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release