A Carrier,  líder mundial em soluções de aquecimento, ar condicionado e refrigeração será o novo fornecedor do Espai Barça durante três temporadas, de 1 de julho de 2025 a 30 de junho de 2028.

O FC Barcelona e a Carrier assinaram um acordo de patrocínio pelo qual a empresa líder mundial em soluções de climatização de espaços se torna o novo parceiro oficial de chillers e bombas de calor do Espai Barça durante três temporadas, de 1 de julho de 2025 a 30 de junho de 2028. Esta aliança representa a união de um novo parceiro estratégico ao projeto do Spotify Camp Nou, no âmbito da climatização, que permitirá garantir o máximo conforto e comodidade para todos os fãs que comparecerem ao estádio.

Este acordo entre o FC Barcelona e a Carrier faz parte do programa de patrocínios associado ao futuro Spotify Camp Nou, reafirmando assim o compromisso do clube em construir um estádio com todos os avanços e comodidades para os quase 105.000 espectadores que a nova instalação acolherá.

No âmbito desta aliança, o FC Barcelona não só reafirma o seu compromisso com a excelência, mas também transforma as suas instalações numa plataforma de negócios e colaboração para uma empresa internacional da magnitude da Carrier, também comprometida com a melhoria contínua e com a inovação. O programa de patrocínios abre novas oportunidades para empresas que se dirigem ao setor empresarial (B2B), bem como diretamente ao consumidor (B2C), aproveitando a visibilidade e o prestígio global do FC Barcelona e a relevância do que será um dos estádios de referência no mundo.

 

 

Espai Barça, mais que um Estádio

O Espai Barça é um projeto revolucionário no mundo do desporto e do entretenimento que busca renovar e expandir as instalações do FC Barcelona, incluindo o emblemático Spotify Camp Nou, para convertê-las no melhor complexo desportivo no centro de uma grande cidade. Como parte desta aliança, a incorporação da Carrier melhorará o conforto das pessoas que visitarem o estádio, oferecendo soluções inovadoras no âmbito da climatização.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release