A Panasonic Heating & Cooling apresentou as suas principais inovações para esta época e partilhou a sua estratégia, os seus destaques e os seus projetos de sucesso nas duas novas plenárias em Lisboa e no Porto.

O evento celebrado em Lisboa, organizado no magnífico hotel The Pestana Palace, foi impulsionado por Francisco Perucho, diretor do mercado do sudoeste da Europa do departamento de Aquecimento e Climatização da Panasonic Heating & Cooling Solutions, que assinalou os valores e os incentivos da empresa na incrementação da inovação e mudança do departamento na Europa. Em seguida, Bruno Pereira, Sales Manager de Portugal, recapitulou os elementos fundamentais e propósitos do Green ImpAct Plan, uma iniciativa criada para minimizar emissões de CO₂ em todas as atividades comerciais da empresa, o que implica adotar novas diretrizes que permitam cumprir os objetivos a médio e longo prazo até 2050.

Rodrigo Vilela, engenheiro de vendas de projetos, e Pedro Conceição, responsável de vendas na zona sul, explicaram todas as novidades dos produtos para esta época. Para terminar, Pereira destacou os êxitos levados a cabo em Lisboa, bem como a crescente demanda que se vive no setor da climatização graças às novas preferências dos clientes, que optam por alternativas de aquecimento e arrefecimento mais eficientes, sustentáveis e ecológicas.

Panasonic fortalece-se no Porto apresentando as principais novidades

A Panasonic celebrou a sua primeira sessão plenária no Porto para apresentar as características das novas soluções da empresa aos profissionais do mundo da climatização que se reuniram no Hotel Premium Pestana Douro Riverside no Porto.

O evento contou com a liderança de Bruno Filipe Pereira, que apresentou a componente empresarial da Panasonic e destacou os projetos e expectativas para 2023. Neste caso, o engenheiro de vendas de projetos, Daniel Valente, e o representante comercial da zona norte, João Alves, apresentaram o êxito da Panasonic na zona e também destacaram a visão consistente da empresa em oferecer soluções inovadoras e sustentáveis.

Ambos os eventos foram situações ideiais para estar em contacto com os clientes e apresentar a visão e as principais atividades ligadas ao Green Impact Plan da Panasonic. No âmbito deste projeto, a empresa definiu para 2050 uma redução das suas próprias emissões de CO₂ em toda a cadeia de valor, com o objetivo de contribuir significativamente para a minimização dos efeitos das alterações climáticas através da sua tecnologia inovadora.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release