- O Projeto EntreCampos regressa a um dos maiores eventos mundiais do setor do retalho com um conjunto de ações que reforçam o compromisso da marca em liderar a inovação neste setor;
- Para além de promover uma mesa-redonda sobre “O Futuro dos Bairros Urbanos”, EntreCampos apoia o prémio “Most Exciting Emerging Food Brands” que reconhece marcas inovadoras no setor de Food & Beverage.
O inovador Projeto EntreCampos regressa a Cannes, em França, nos dias 4 e 5 de novembro, para uma nova edição da feira internacional MAPIC, onde estará presente como Global Sponsor do evento.
Esta aposta é o reflexo do compromisso de EntreCampos com a inovação e sustentabilidade, pilares centrais do projeto, e que se traduz, durante a MAPIC, na organização de uma mesa-redonda sobre o futuro dos bairros urbanos sob o mote “More Than The Sum: Retail, Offices & The Future Of Urban Neighbourhoods”, no dia 5 de novembro, às 14h30. Um painel que pretende reunir as principais vozes do setor para repensar e debater o futuro das cidades.
Sendo o retalho uma área central do projeto, nomeadamente o setor de Food & Beverage, EntreCampos irá ainda apoiar o prémio “Most Exciting Emerging Food Brands” que dá visibilidade a cadeias de restauração emergentes, marcas de food & beverage e outros players do setor que se tenham distinguido pela performance excecional no último ano.
“A nossa presença como Global Sponsor na MAPIC 2025 é uma oportunidade única para projetar EntreCampos no cenário internacional e mostrar como este projeto está a redefinir o futuro do urbanismo em Portugal” afirma Miguel Santana, administrador daFidelidade Property.
Na MAPIC 2025, que se realiza com o tema “Driving Value, Building Growth”, EntreCampos estará localizado no stand da Nhood (Stand R7.J2), onde terá um espaço exclusivo para dar a conhecer os mais recentes desenvolvimentos do projeto a todos os visitantes.
O projeto EntreCampos, já em fase de construção, apresenta-se como um ‘bairro de experiências’: um espaço cosmopolita, inovador e sustentável, que acolherá residentes e visitantes da capital. A dinamização dos espaços comerciais será determinante para reforçar a notoriedade e a atratividade deste bairro que redefinirá o coração de Lisboa.
Com 24.000 m² de espaços comerciais distribuídos por dois pisos e 75 lojas, EntreCampos foi idealizado como espaço que combina marcas emblemáticas, conceitos exclusivos e uma oferta diferenciadora de comércio e entretenimento.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release








