A Guardian Glass anuncia o lançamento do CLARIA™, um assistente generativo com IA que ajuda os clientes a navegar facilmente nos aspetos técnicos do vidro e da seleção de produtos. Disponível agora na página web da Guardian Glass, o assistente CLARIA combina décadas de experiência de fabrico e conhecimento de produtos num único assistente com tecnologia de IA. Os clientes podem aceder rapidamente a informações extensas, receber recomendações personalizadas e encontrar respostas sobre tudo, desde o desempenho e produção do vidro à seleção dos produtos certos para ajudar a cumprir as normas regionais e códigos de construção.
O assistente Guardian CLARIA com tecnologia de IA oferece uma gama de capacidades, incluindo:
- Responder a perguntas técnicas sobre propriedades de vidro, fabrico, processamento e configurações de produtos.
- Recomendar soluções de envidraçamento que possam ajudar a cumprir os requisitos do projeto e cumprir os regulamentos locais.
- Identificar fornecedores locais que podem fornecer o vidro na sua forma fabricada.
- Orientar os utilizadores para conteúdos e recursos relevantes na página web da Guardian Glass.
- Apoiar interações contínuas e conversacionais onde o contexto abrange várias questões.
- Operar em todos os idiomas suportados da página web da Guardian Glass e adaptar-se ao conteúdo regional de cada site para uma experiência de utilizador personalizada.
Ao automatizar consultas, a assistente CLARIA ajuda os clientes a acederem às informações de forma independente e a resolverem questões complexas em segundos. Permite que os utilizadores se envolvam em conversas naturais, recebam recomendações contextuais e explorem tópicos técnicos de forma fácil e eficiente, com recursos de apoio fornecidos juntamente com respostas.
Taysseer Sharaf, Diretor de Soluções de IA e Ciência de Dados da Guardian Glass, acrescenta: “A nossa jornada para construir o assistente CLARIA começou com a experimentação e evoluiu para uma solução escalável e inteligente. À medida que a visão amadurecia, a colaboração entre equipas ajudou a garantir uma infraestrutura forte e uma experiência de utilizador perfeita. O que começou como prova de conceito é agora um pilar da nossa estratégia de envolvimento digital.”
O assistente Guardian CLARIA está disponível a nível global a partir de hoje na página web da Guardian Glass, em todos os idiomas suportados, e adapta-se ao conteúdo regional de cada site local, dando aos arquitetos, fabricantes e especificadores uma nova forma poderosa de interagir com a experiência da Guardian Glass.
Experimente o CLARIA em www.guardianglass.com.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release








