DANOCOAT® é uma membrana de impermeabilização da DANOSA de elevadas prestações, especialmente formulada e recomendada para trabalhos de impermeabilização, proteção e selagem mais exigentes, tanto em obra nova como em reabilitação.

A membrana DANOCOAT® de base Poliureia permite obter uma impermeabilização e proteção com alta resistência mecânica, à abrasão e química, assim como uma elevada elasticidade, que permite pontear fissuras.

Uma membrana solida, de alta elasticidade, livre de solventes e plastificantes que adere totalmente a uma grande variedade de suportes, tanto horizontais como verticais, e que se adapta a diferentes geometrias, por mais complexas que sejam, o que facilita de forma notória o remate de pontos singulares.

Os sistemas DANOCOAT® são sistemas multicamadas, fabricados in-situ sobre um suporte resistente, que incluem a aplicação de um primário DANOPRIMER® para melhorar a aderência, consolidação e selagem do suporte, a própria membrana de impermeabilização de poliureia DANOCOAT® e uma camada de selagem final de acabamento com DANOCOAT® PAS, em diferentes cores, que fornece proteção aos raios U.V. e, consequentemente permite manter a cor original por um maior período de tempo.

Quais são as vantagens dos sistemas de impermeabilização com poliureias? Excelente impermeabilidade, longa durabilidade, adaptável a qualquer geometria e com boa resistência química e à abrasão. Adequado para contacto com água potável e alimentos, elevada elasticidade, tempo de secagem mínimo (cerca de 5 segundos), resistência ao choque térmico, entre outras.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release