TRENDING:

A evolução do setor da energia
A ENERGIA: transição de quê?
INESC TEC lidera projecto europeu para construir plataf...
Edificios e Energia
  • Notícias
    • Empresas
    • Entrevista
    • Opinião/Análise
    • #FORUM
  • Revista Impressa
  • Revista Digital
  • Subscrições
  • Mercado
    • Directório Profissional

Select Page

Daitsu lança novo Website mais acessível no âmbito da sua estratégia de rebranding

Posted by Edificios Energia | Mai 30, 2025 | Empresas

Daitsu lança novo Website mais acessível no âmbito da sua estratégia de rebranding

  • O novo portal da Daitsu abrange todas as necessidades de informação dos profissionais de climatização e dos consumidores finais, através de conteúdos técnicos, guias, tutoriais e boas práticas.
  • Como novidade, o site da Daitsu inclui um configurador inteligente que permite encontrar facilmente o produto de climatização para todos os tipos de soluções; permite solicitar serviços profissionais oficiais; e, dá acesso a ferramentas como o Eurofred Business Portal ou a Eurofred Academy.
  • O lançamento do novo Website faz parte da estratégia de relançamento da marca Daitsu.

A Eurofred, multinacional especializada em soluções integrais de climatização doméstica, comercial e industrial, lança o novo website da Daitsu, inserido na sua estratégia de rebranding, com a oferta de conteúdos, ferramentas e canais de comunicação exclusivos para profissionais e utilizadores finais.

O novo site mostra a imagem renovada da marca, uma evolução registada ao longo dos últimos anos e que reforça os valores e atributos da Daitsu, consolida a sua presença internacional e fortalece um posicionamento claro na sustentabilidade. “O lançamento do novo site é mais um elo da nossa estratégia de relançamento da marca Daitsu a nível global e para todos os países em que estamos presentes. A isto junta-se a nova campanha publicitária já lançada no verão passado e o reforço do portfólio de ar condicionado, aerotermia e qualidade do ar interior”, afirma Virgínia Botey Passols, Diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Eurofred.

Um Website orientado para os consumidores, profissionais e grandes projetos.

O novo website da Daitsu, que foi completamente redesenhado, tanto visualmente como em termos de navegação, apresenta uma marca sólida e sustentável, através de um amplo portfólio de soluções, foco específico na energia aerotérmica e forte compromisso com a sociedade e o meio ambiente. O site inclui novas secções para cada segmento – consumidor, profissional e grandes projetos –, nas quais destaca a informação sobre os produtos, tutoriais, informação técnica, contratação de serviços oficiais e apresentação de projetos de referência em Espanha e Portugal.

E mais, oferece conteúdos informativos e educativos focados nas vantagens dos sistemas Daitsu, partilha as melhores práticas e, paralelamente, acompanha o utilizador em todo o processo de compra. Para tal, o site destaca-se pela sua acessibilidade, ao assumir o papel de portefólio online da marca, bem como de canal de comunicação capaz de responder às necessidades dos públicos B2B e B2C, com especial enfoque nos profissionais de instalação, serviço técnico, aconselhamento e agentes de vendas.

A nova plataforma da Daitsu oferece uma experiência completa ao utilizador, adaptando-se às necessidades de informação e conhecimento técnico de cada perfil. “Desenvolvemos o novo site ouvindo o utilizador final e o profissional. Através do nosso Barómetro de Sustentabilidade, identificámos uma grande falta de informação no setor AVAC”, explica Virginia Botey, a qual acrescenta que “é por isso que o novo site da Daitsu reúne informações gerais, específicas e técnicas que orientam o utilizador na seleção das soluções ideais para o seu projeto, bem como no processo de compra”.

Cidadania energética: projecto GRETA lança as bases para desbloquear este conceito emergente
Leia também
Cidadania energética: projecto GRETA lança as bases para desbloquear este conceito emergente


Eurofred oferece novas ferramentas para profissionais e utilizadores finais

Entre as diversas novidades, o novo website da Daitsu inclui um configurador inteligente que facilita a procura dos produtos de ar condicionado e aerotérmicos adequados a todos os tipos de solução. Esta proposta acrescenta mais uma ferramenta ao serviço do aconselhamento 360º que a Eurofred coloca à disposição dos consumidores e dos profissionais.

A Eurofred procura oferecer ao profissional um serviço completo, ligando o novo site a outras ferramentas e ativos digitais da empresa, como o Eurofred Business Portal (EBP) – a plataforma de comércio online para gestão e acompanhamento de encomendas. Na mesma linha, o sítio Web dispõe de um blog e de uma seção de perguntas frequentes para prestar apoio na autogestão de pequenas incidências com os produtos, sem ter de contactar o serviço técnico.

“A Daitsu está empenhada em reforçar a proposta de valor para todos os seus clientes instaladores, distribuidores e retalhistas através de conteúdos adaptados que respondam às suas necessidades específicas em cada fase do processo de venda, bem como em tornar-se numa marca de referência para os consumidores, acompanhando-os no processo de compra. Sem esquecer que também queremos ser uma referência para os comerciais, oferecendo-lhes um serviço completo para grandes projetos”, conclui a Diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Eurofred, Virginia Botey.


O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release

Share:

PreviousEm Junho, mais cidades vão poder juntar-se ao programa de neutralidade climática do NetZeroCities
NextDia da Energia: ADENE apresenta “Energia em Números 2025”

About The Author

Edificios Energia

Edificios Energia

Related Posts

Daikin apresenta os galardoados sistemas de ar condicionado murais Stylish, agora em 4 cores

Daikin apresenta os galardoados sistemas de ar condicionado murais Stylish, agora em 4 cores

Junho 30, 2020

Samsung Electronics Air Conditioner Europe apresenta soluções para o futuro na ISH 2023

Samsung Electronics Air Conditioner Europe apresenta soluções para o futuro na ISH 2023

Março 10, 2023

FRANCE AIR PORTUGAL: Maior eficiência energética nas soluções para o setor residencial

FRANCE AIR PORTUGAL: Maior eficiência energética nas soluções para o setor residencial

Dezembro 14, 2022

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA SOBRE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL NAS SGS TIP TALKS

FORMAÇÃO ONLINE GRATUITA SOBRE CONSTRUÇÃO SUSTENTÁVEL NAS SGS TIP TALKS

Abril 14, 2020

PUBLICIDADE

MREC1

HALFPAGE

MREC2

MREC3

BannerLateral

Eventos3

Eventos4

Revista separador

Revista

Capa EE

Opiniao separador

Opinião

Autor #1

Celeste Campinho

Presidente da Direcção da...

Ver Artigos

Autor #2

Eduardo Maldonado

Professor Catedrático da FEUP...

Ver Artigos
  • Estratégia para a construção de edifícios zero emissões
    por Serafín Graña | Mai 9, 2025 | Notícias Opinião/Análise

    O edifício zero emissões realiza um balanço de carbono neutro através de várias estratégias e tecnologias avançadas. Os edifícios zero emissões são parte essencial dos esforços de uma resposta às alterações climáticas, contribuindo para um futuro mais sustentável e para a redução da pegada de carbono do setor da construção, …

+ ver mais Autores

SCN

© EDIFÍCIOS E ENERGIA | powered by MobintegTermos e Condições | Aviso Legal | Ficha Técnica | Contactos

Subscrever a nossa newsletter

A subscrição foi feita com sucesso

© Edifícios e Energia | powered by Mobinteg

Subscreva a nossa newsletter semanal

Subscreva a nossa newsletter semanal

Receba todas as notícias e novidades da Edifícios e Energia na sua caixa de correio electrónica.

You have Successfully Subscribed!

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.Ok