Após concluir a compra da Armstrong Ceiling Solutions por parte da Aurelius Equity Opportunities, Armstrong Ceiling Solutions, o fabricante líder de sistemas de teto em fibra mineral, anunciou o seu novo nome comercial e identidade para todos os seus mercados internacionais, incluindo no Reino Unido, onde será conhecida a partir de agora como Zentia.
A nova marca tem uma paleta de cores dinâmica e viva, e representa uma evolução fundamental no negócio. Os seus quatro novos elementos chave representados como AXIS (valor, fornecedor de soluções, responsabilidade e melhoria contínua) apoiam a direção comercial e contribuem para que a Zentia aspire a estabelecer um padrão superior para o seu negócio, clientes e todaa indústria em geral. A Zentia oferece um suporte local em toda a cadeia de fornecimento e disponibiliza uma gama elaborada de produtos com soluções de vanguarda juntamente com um serviço e experiência inigualáveis.
A Zentia dá suporte a uma série de especificadores, contratantes principais e contratantes de interiores para dar vida aos seus projetos de construção numa série de setores comerciais, entre os quais se encontram a saúde, a educação e escritórios. Além disso, tem um enfoque comprovado que contribui para transformar tudo, desde a acústica e a estética até ao conforto e o rendimento térmico.
Christophe Lloret Linares, CEO da recentemente renomeada empresa, comenta as mudanças: “Encontramo-nos numa posição exclusiva com um passado forte e estabelecido, e um futuro cuja reinvenção fica por nossa conta. Dado que o nosso mundo mudou, as pessoas também evoluíram e esperam outras coisas dos espaços construídos, e nós acreditamos, com base na nossa herança, poder evoluir com a mesma”.
“Oferecemos os mesmos produtos, com asmesmospessoase o mesmo suporte em que sempre confiaram, mas agora com uma agilidade adicional e uma atitude do digital em primeiro lugar. Em poucas palavras, éramos Armstrong e agora somos Zentia. Passámos de A para Z, reinventando a nossa marca ao longo do caminho”.
Ao passo que o negócio abrirá caminho com a marca Zentia em todos os mercados, em muitos casos a marca Armstrong continuará visível como parte da estratégia de dupla marca para apoiar essa transição e garantir a clareza e entendimento em toda a cadeia de fornecimento.
O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release