1.  Alinhar a imagem da AGI à nova imagem da GUZTEC POLYMERS, outrora GUZMAN POLYMERS – empresa com a qual mantemos 50% de joint-venture desde 2002 – adquirida em 2020 pelo HROMATKA GROUP. Este alinhamento reforça os laços de união entre a AGI e a GUZTEC – parceiras há mais de 20 anos – simbolizando as sinergias e o alinhamento estratégico de ambas perante o mercado;
  2.  Apresentar o conceito – ONE AGI – de uma empresa que apesar de operar em dois países distintos (Portugal e Espanha) e se especializar em 3 áreas de negócio distintas, se apresenta de uma única forma e designação: AGI – Augusto Guimarães & Irmão. Esta passa a ser a única designação da AGI na Península Ibérica extinguindo, portanto, as designações “Lda” para Portugal e “SL” para Espanha.
  3. Esta mudança faz parte de um processo continuo de modernização da nossa marca, com o objetivo de fortalecer a nossa presença no mercado e melhorar a experiência de todos os que interagem connosco. A nossa assinatura – LEAD TO TRANSFORM – continuará a ser um dos pilares estratégicos da nossa comunicação e através da qual pretendemos fortalecer o nosso posicionamento na indústria de transformação dos plásticos.

O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa.
Fonte: Press Release