- Empresa pioneira na venda online de materiais de construção reafirma o compromisso na modernização digital do setor.
- Plataforma digital moderna e intuitiva visa simplificar o processo na aquisição de produtos para profissionais.
O Obras360, insígnia do Grupo Sotecnisol especializada em materiais de construção para profissionais, acaba de lançar uma nova loja online, com o objetivo de garantir uma experiência de compra agradável e adaptada às melhores práticas do e-commerce atual para o Profissional da Construção.
A arquitetura da informação foi desenhada por forma a manter a simplicidade e clareza no conteúdo, onde as categorias dos produtos são organizadas de modo a garantir uma experiência mais eficiente e simplificada no processo de compra. Com um design totalmente renovado – mais moderno e apelativo – a nova plataforma foi concebida para oferecer uma navegação intuitiva em qualquer dispositivo móvel.
A nova loja online do Obras360 otimiza funcionalidades já existentes – como a visualização em tempo real de stock e prazos de entrega –, como introduz ferramentas inovadoras. Entre estas novidades, destacam-se o registo expresso como convidado, que agiliza o processo de compra, e a integração de Inteligência Artificial, que sugere produtos pertinentes para os clientes do Obras360.
Os utilizadores continuarão a beneficiar de campanhas e promoções exclusivas e da garantia de receção rápida dos produtos, seja através de entregas em obra ou do serviço de Click & Collect em apenas uma hora, disponível nas lojas Obras360.
“O lançamento da nova loja online do Obras360 é mais do que uma atualização tecnológica, é um passo fundamental na nossa missão de sermos a referência no setor e ter uma plataforma criada por Profissionais da Construção a pensar no Profissional da Construção. Por isso, investimos na melhoria da comunicação com o nosso cliente. Temos registadas milhões de visitas no nosso website estamos certos que iremos aumentar esse número no final do ano”, afirma José Luís Castro, CEO do Grupo Sotecnisol.
Esta atualização faz parte de uma estratégia do Obras360, orientada para reforçar a presença digital da marca e consolidar a sua posição no mercado. O objetivo passa por facilitar ainda mais o acesso a produtos e soluções, tornando a plataforma mais relevante, eficiente e próxima das exigências de um setor em constante evolução.
O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release











