TRENDING:

A evolução do setor da energia
A ENERGIA: transição de quê?
INESC TEC lidera projecto europeu para construir plataf...
Edificios e Energia
  • Notícias
    • Empresas
    • Entrevista
    • Opinião/Análise
    • #FORUM
  • Revista Impressa
  • Revista Digital
  • Subscrições
  • Mercado
    • Directório Profissional

Select Page

Daitsu lança novo Website mais acessível no âmbito da sua estratégia de rebranding

Posted by Edificios Energia | Mai 30, 2025 | Empresas

Daitsu lança novo Website mais acessível no âmbito da sua estratégia de rebranding

  • O novo portal da Daitsu abrange todas as necessidades de informação dos profissionais de climatização e dos consumidores finais, através de conteúdos técnicos, guias, tutoriais e boas práticas.
  • Como novidade, o site da Daitsu inclui um configurador inteligente que permite encontrar facilmente o produto de climatização para todos os tipos de soluções; permite solicitar serviços profissionais oficiais; e, dá acesso a ferramentas como o Eurofred Business Portal ou a Eurofred Academy.
  • O lançamento do novo Website faz parte da estratégia de relançamento da marca Daitsu.

A Eurofred, multinacional especializada em soluções integrais de climatização doméstica, comercial e industrial, lança o novo website da Daitsu, inserido na sua estratégia de rebranding, com a oferta de conteúdos, ferramentas e canais de comunicação exclusivos para profissionais e utilizadores finais.

O novo site mostra a imagem renovada da marca, uma evolução registada ao longo dos últimos anos e que reforça os valores e atributos da Daitsu, consolida a sua presença internacional e fortalece um posicionamento claro na sustentabilidade. “O lançamento do novo site é mais um elo da nossa estratégia de relançamento da marca Daitsu a nível global e para todos os países em que estamos presentes. A isto junta-se a nova campanha publicitária já lançada no verão passado e o reforço do portfólio de ar condicionado, aerotermia e qualidade do ar interior”, afirma Virgínia Botey Passols, Diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Eurofred.

Um Website orientado para os consumidores, profissionais e grandes projetos.

O novo website da Daitsu, que foi completamente redesenhado, tanto visualmente como em termos de navegação, apresenta uma marca sólida e sustentável, através de um amplo portfólio de soluções, foco específico na energia aerotérmica e forte compromisso com a sociedade e o meio ambiente. O site inclui novas secções para cada segmento – consumidor, profissional e grandes projetos –, nas quais destaca a informação sobre os produtos, tutoriais, informação técnica, contratação de serviços oficiais e apresentação de projetos de referência em Espanha e Portugal.

E mais, oferece conteúdos informativos e educativos focados nas vantagens dos sistemas Daitsu, partilha as melhores práticas e, paralelamente, acompanha o utilizador em todo o processo de compra. Para tal, o site destaca-se pela sua acessibilidade, ao assumir o papel de portefólio online da marca, bem como de canal de comunicação capaz de responder às necessidades dos públicos B2B e B2C, com especial enfoque nos profissionais de instalação, serviço técnico, aconselhamento e agentes de vendas.

A nova plataforma da Daitsu oferece uma experiência completa ao utilizador, adaptando-se às necessidades de informação e conhecimento técnico de cada perfil. “Desenvolvemos o novo site ouvindo o utilizador final e o profissional. Através do nosso Barómetro de Sustentabilidade, identificámos uma grande falta de informação no setor AVAC”, explica Virginia Botey, a qual acrescenta que “é por isso que o novo site da Daitsu reúne informações gerais, específicas e técnicas que orientam o utilizador na seleção das soluções ideais para o seu projeto, bem como no processo de compra”.

O que esperar do SCE e do Vale Eficiência?
Leia também
O que esperar do SCE e do Vale Eficiência?


Eurofred oferece novas ferramentas para profissionais e utilizadores finais

Entre as diversas novidades, o novo website da Daitsu inclui um configurador inteligente que facilita a procura dos produtos de ar condicionado e aerotérmicos adequados a todos os tipos de solução. Esta proposta acrescenta mais uma ferramenta ao serviço do aconselhamento 360º que a Eurofred coloca à disposição dos consumidores e dos profissionais.

A Eurofred procura oferecer ao profissional um serviço completo, ligando o novo site a outras ferramentas e ativos digitais da empresa, como o Eurofred Business Portal (EBP) – a plataforma de comércio online para gestão e acompanhamento de encomendas. Na mesma linha, o sítio Web dispõe de um blog e de uma seção de perguntas frequentes para prestar apoio na autogestão de pequenas incidências com os produtos, sem ter de contactar o serviço técnico.

“A Daitsu está empenhada em reforçar a proposta de valor para todos os seus clientes instaladores, distribuidores e retalhistas através de conteúdos adaptados que respondam às suas necessidades específicas em cada fase do processo de venda, bem como em tornar-se numa marca de referência para os consumidores, acompanhando-os no processo de compra. Sem esquecer que também queremos ser uma referência para os comerciais, oferecendo-lhes um serviço completo para grandes projetos”, conclui a Diretora de Marketing e Comunicação do Grupo Eurofred, Virginia Botey.


O texto acima é da inteira responsabilidade das empresas/entidades em causa
Fonte: Press Release

Share:

PreviousEm Junho, mais cidades vão poder juntar-se ao programa de neutralidade climática do NetZeroCities
NextDia da Energia: ADENE apresenta “Energia em Números 2025”

About The Author

Edificios Energia

Edificios Energia

Related Posts

Perfil de remate para cantos externos Schlüter-SCHIENE: O original desde 1975

Perfil de remate para cantos externos Schlüter-SCHIENE: O original desde 1975

Março 24, 2025

Acciona e Plug Power parceiras na criação de uma plataforma líder de hidrógenio verde na Península Ibérica

Acciona e Plug Power parceiras na criação de uma plataforma líder de hidrógenio verde na Península Ibérica

Fevereiro 17, 2021

Geberit continua a apostar na formação online para criar uma casa de banho melhor

Geberit continua a apostar na formação online para criar uma casa de banho melhor

Março 8, 2022

TECHNAL apresenta nova gama de janelas e portas SOLEAL Next

TECHNAL apresenta nova gama de janelas e portas SOLEAL Next

Abril 18, 2023

PUBLICIDADE

MREC1

MREC2

MREC3

MREC4

BannerLateral

Eventos3

Eventos4

Revista separador

Revista

Capa EE

Assine já!

Opiniao separador

Opinião

Autor #1

Celeste Campinho

Presidente da Direcção da...

Ver Artigos

Autor #2

Eduardo Maldonado

Professor Catedrático da FEUP...

Ver Artigos
  • A inteligência nos edifícios
    por Serafín Graña | Out 21, 2025 | Notícias Opinião/Análise

    Este tema transporta-nos para a vivência dos anos em que se começou a dar importância e reconhecimento às múltiplas vantagens que as novas tecnologias emergentes foram paulatinamente integrando nos novos edifícios e, também em alguns casos, nos edifícios existentes sujeitos a renovação. Recordemos um pouco de história, as datas e …

+ ver mais Autores

SCN

© EDIFÍCIOS E ENERGIA | powered by MobintegTermos e Condições | Aviso Legal | Ficha Técnica | Contactos

Subscrever a nossa newsletter

A subscrição foi feita com sucesso

© Edifícios e Energia | powered by Mobinteg

Subscreva a nossa newsletter semanal

Subscreva a nossa newsletter semanal

Receba todas as notícias e novidades da Edifícios e Energia na sua caixa de correio electrónica.

You have Successfully Subscribed!

×
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.