Os meses de inverno aproximam-se em toda a Europa e a Resideo mostra que fazer pequenas melhorias no controlo do aquecimento agora poderá ter um impacto notável nas futuras contas de energia.

Em 2022, um inquérito encomendado pela Resideo[1] revelou que a maioria dos consumidores no Reino Unido, em Espanha, em Portugal, na França, nos Países Baixos, na Bélgica[2], em Itália e na Alemanha estava preocupada com o aumento dos custos da energia. A preocupação com as contas provavelmente não será diferente em 2023, já que o aumento do custo de vida está sempre presente.

Essa mesma investigação da Resideo de 2022 demonstrou grande interesse por parte dos inquiridos em encontrar formas de reduzir as contas de energia[1]. Quando questionados sobre como investir nos mais recentes controlos de aquecimento para poupar dinheiro a longo prazo, 71 % dos proprietários espanhóis e portugueses inquiridos estavam dispostos a fazê-lo.

Portanto, como os custos de energia continuam a preocupar muitas pessoas, a Resideo lança a sua campanha “Grande Impacto” para destacar e promover junto dos instaladores a vasta gama de produtos de controlo de aquecimento que oferece para ajudar a reduzir as contas de aquecimento dos seus clientes neste inverno.

Uma pequena atualização Com grande impacto nas contas[2]
Atualizar um termostato mecânico (Classe I) para um termostato de compensação de carga (Classe IV), como Honeywell Home Série T3, termostatos programáveis ​​da Série T4 ou termostatos de ambiente DT4/R proporcionam poupanças anuais de até 10 %
Atualizar um termostato mecânico (Classe I) para um termostato OpenTherm, como o termostato inteligente Honeywell Home T6, o termostato ambiente DT4M ou os termostatos programáveis ​​T4M e T4R proporcionam poupanças anuais de até 12 %
Atualizar válvulas de radiador manuais e termostatos mecânicos com um termostato de zoneamento inteligente Honeywell Home evohome com gateway OpenTherm e válvulas de radiador termostáticas HR92 proporcionam poupanças anuais de até 32 %
Atualizar as válvulas manuais do radiador com válvulas termostáticas do radiador, como a Honeywell Home Kombi proporcionam poupanças anuais de até 18 %

 

Os instaladores também podem fazer um tour virtual pela fábrica de produção na Escócia, onde muitos dos produtos da empresa são fabricados, neste link (ver vídeo).

Álvaro García Blázquez, diretor comercial da Resideo para Espanha e Portugal, explica o significado da nova campanha de estação de aquecimento afirmando o seguinte: “Entramos na época de maior movimento para os instaladores, numa altura em que os orçamentos de todos estão sob pressão. Portanto, queríamos criar uma campanha altamente visual que mostrasse claramente o impacto que os nossos produtos podem ter na redução das contas de energia.  Anossa abordagem é sempre apoiar o instalador para atender às necessidades de seus clientes”.

E o apoio da Resideo aos instaladores vai muito além dos produtos energeticamente eficientes disponíveis no mercado. Os controles de aquecimento Honeywell Home e produtos de água Resideo Braukmann mais populares vêm com garantia de cinco anos[3], e a Resideo Academy oferece formação abrangente em produtos e soluções líderes do setor e cursos de criação de negócios para dar resposta a qualquer horário, especialidade ou trajetória profissional.

Notas

[1] Inquérito realizado em nome da Resideo pela OnePoll em junho de 2022, entrevistando mil proprietários que vivem nos seguintes países: Reino Unido, Alemanha, Itália, Espanha, Portugal e França. E inquirimos 919, combinando a Bélgica e os Países Baixos.

[2] Fonte BEAMA, baseada num ambiente de teste utilizando um relógio de ponto, um termostato ambiente Classe I On/Off e válvulas manuais de radiador, numa casa geminada ou com terraço. Potenciais poupanças nas contas de energia através de melhorias no controlo do aquecimento. As poupanças individuais de energia dependem dos controlos, do ambiente e do estilo de vida existentes. Economia estimada correta na data de publicação.

[3] Aplicam-se termos.

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa.
FONTE: Press Release