2017-12-06
VEKA Ibérica demonstra a aposta no mercado português com os Encontros Técnicos
Veka Ibérica

Durante dois dias, os fabricantes de janelas autorizados e prescritores tiveram a oportunidade de conhecer as bases do padrão de Casa Passiva e o papel da janela de PVC neste tipo de edificação, os últimos desenvolvimentos na regulamentação, assim como as novidades de produtos em que o Grupo está a trabalhar e que lançará no mercado nos próximos meses.


Nos dias 28 e 29 de novembro, a VEKA Ibérica celebrou estes encontros, exclusivos para elaboradores de janelas autorizados e prescritores, em Lisboa. Desta forma, a empresa reforça o seu compromisso diferencial como fabricante de sistemas de janelas de PVC de máxima qualidade. Isto traduz-se na qualidade do produto, característica inerente do Grupo VEKA, mas, mais do que nunca, na qualidade com as suas contribuições de valor em relação à assistência técnica e marketing, e na inovação com o desenvolvimento de novos produtos que permitem a diferenciação dos seus clientes.


Durante dois dias, os clientes e arquitetos tiveram a oportunidade de conhecer o papel da janela de PVC na edificação sustentável, as bases do padrão de Casa Passiva e os últimos desenvolvimentos em técnica e fabrico da janela. A ADENE, a agência nacional para a energia de Portugal, também acompanhou a VEKA Ibérica ao expor o estatuto da Etiqueta Energética de janelas de Portugal, como organismo responsável pela gestão do Sistema de Certificação Energética dos Edifícios.


Outro dos conteúdos importantes destes encontros centrou-se nos serviços técnicos e de marketing que a VEKA oferece aos prescritores e aos fabricantes de janelas. Assim como as últimas inovações em que o Grupo tem estado a trabalhar nos últimos anos, como é o caso da nova tecnologia de acabamento superficial VekaSpectral e outras novidades de produtos que a VEKA irá lançar nos próximos meses.


O Grupo também apresentou ao mercado português o Espacio Futura, o novo ponto de encontro que a VEKA está a construir junto à sua fábrica de Burgos sob o padrão de Casa Passiva e que será um espaço de formação e divulgação que irá girar em torno da eficiência energética, um espaço de encontro que estará à disposição dos arquitetos e fabricantes oficiais da VEKA no início de 2018. Por fim, a empresa apresentou o WinDoPlan, o programa de carpintaria do Grupo para a conceção e gestão integral de projetos que está orientado para facilitar o trabalho diário dos prescritores e elaboradores de janelas com sistemas VEKA.


O grande afluxo destes Encontros Técnicos VEKATEC confirma o excelente rumo que a VEKA Ibérica tomou nos últimos tempos.




O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições