2017-10-23
Viagem de Instaladores SGT/Midea à China
SGT/Midea

A SGT, Energia e Climatização, Lda efectuou a viagem de Instaladores à China, que decorreu de 18 a 29 de Setembro de 2017.

 

Ao longo da viagem, os Instaladores tiveram oportunidade de visitar Hong Kong, Macau, as fábricas da Midea na China, e Sanya, uma das ilhas mais emblemáticas da China.

 

Durante a visita às fábricas da Midea (gama doméstica / comercial e industrial), para além de outras actividades, foi feita uma apresentação do Grupo Midea e das tendências do mercado de AVAC, particularmente no que respeita à regulamentação relativa a gases fluorados (F-gas) em vigor no mercado europeu.

 

No centro X-PRO, fábrica de produção automatizada, foram apresentadas as principais vantagens aliadas à elevada qualidade dos produtos Midea, e a crescente confiança dos clientes na cooperação com a Midea.

 

A visita às fábricas permitiu aos Instaladores testemunharem a grandeza do Grupo Midea, reforçando assim a confiança dos clientes na marca.

 

De acordo com a informação do Grupo Midea, o mercado de AVAC em Portugal manteve um crescimento estável nos últimos anos, pelo que a Divisão Industrial da Midea pretende continuar a apoiar este tipo de iniciativas, tais como, viagens e visitas às principais fábricas, que permitem a consolidação de uma relação de cooperação de longo prazo.

 


 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/instituição em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições