2018-03-27
SAPA Portugal apresenta novas soluções na Madeira
SAPA Portugal

No dia 22 de março, a Sapa Portugal, em conjunto com os parceiros D+H, 3M e Covipor, reuniu cerca de 40 convidados, entre os quais, instaladores, arquitetos, promotores imobiliários e construtores, no Pestana Casino Park Hotel, na Madeira.

 

Nesta acção foram apresentados alguns sistemas inovadores e diferenciados para os diferentes segmentos do mercado, nomeadamente no que respeita a soluções de proteção e segurança, portas de vidro colado, e o sistema minimalista Slimslide EVO.

 

Foram igualmente abordados os temas sobre o comportamento térmico e acústico, com incidência no segmento hoteleiro, uma área em que a Sapa Portugal se tem destacado nestes últimos anos no mercado da região.

 

“Deve-se realçar o interesse demonstrado pelos participantes nesta reunião por aspectos tão importantes e temas tão prementes como a eficiência térmica e acústica da caixilharia e fachadas, assim como as soluções e sistemas de protecção e segurança nos edifícios. Tratando-se de uma sessão orientada especificamente para o mercado da Madeira focámos a nossa atenção no sector hoteleiro e residencial destacando-se a análise de soluções para ventilação e desenfumagem”, conclui o Engº Artur Mexia, Director Técnico e palestrante da Sapa Portugal.

 

Na segunda parte da reunião, a 3M apresentou soluções de colagem para portas e fachadas de vidro colado, a D+H abordou os sistemas de desenfumagem com ênfase nas soluções certificadas com sistemas Sapa.A Covipor, pertencente ao grupo vidreiro Saint-Gobain, apresentou soluções de alto desempenho de segurança, térmico e acústico.


O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições