2017-12-21
Roca distinguida como “Melhor empresa de Portugal no setor da construção e imobiliário”
Roca

A Roca SA foi esta semana distinguida pela Revista EXAME com o Prémio “Melhor empresa de Portugal no setor da construção e imobiliário”, um galardão atribuído no âmbito da iniciativa desta publicação especializada, que anualmente classifica as “500 Maiores & Melhores Empresas em Portugal” (500 M&M).

 

Este prémio, atribuído na sequência de um estudo realizado pelas consultoras Informa D&B e Deloitte aos resultados das maiores empresas nacionais durante três exercícios consecutivos (2014, 2015 e 2016), vem sublinhar o superior desempenho da Roca SA no seu setor.

 

 A cerimónia de entrega de prémios realizou-se no dia 19 de dezembro, durante um jantar no edifício da Caixa Geral de Depósitos. O prémio foi recebido por Jorge Vieira, Diretor Geral da Roca SA: «É naturalmente um grande motivo de orgulho ver destacado, num estudo elaborado por especialistas, o contributo da Roca para a criação de riqueza em Portugal. Para isso, muito contribuem os quase 1000 colaboradores em Portugal que todos os dias se empenham em oferecer ao mercado produtos inovadores e de qualidade a par de um serviço de excelência. No ano em que comemoramos o centenário da marca Roca, este prémio tem um significado ainda mais especial.»


O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições