2018-01-25
Philips Lighting torna a vida dos profissionais de iluminação mais fácil
Philips Lighting

Philips Lighting (Euronext: LIGHT), a líder mundial em iluminação, anunciou hoje o lançamento da sua próxima geração de tubos LED, concebida para ambientes de escritório e educacionais, espaços de venda a retalho e armazéns: o Philips MASTER LEDtube Universal T8. O tubo LED universal possibilita novos níveis de facilidade e simplicidade nos projetos de iluminação, respondendo a uma procura crescente de tubos LED por parte dos profissionais de iluminação. De acordo com uma recente investigação da Philips Lighting*, mais de metade dos profissionais de iluminação já opta por substituir os antigos tubos fluorescentes por alternativas LED com o intuito de reduzir os custos de energia e manutenção.

 

Concebido para uma maior facilidade, o tubo T8 Universal é compatível com todas as tecnologias de balastros, podendo ser diretamente instalado em luminárias que funcionam em balastros eletromagnéticos ou balastros eletrónicos de alta frequência. O tubo também permite a ligação à rede elétrica. Isto simplifica mesmo as adaptações complexas, eliminando a complicação e os custos de manter em stock diferentes tipos de tubos. O Philips MASTER LEDtube Universal T8 ajuda os profissionais de iluminação a organizar o seu tempo, experiência e recursos para encontrar a melhor iluminação para cada ambiente e aplicação específicos.

 

Tal como com todos os Tubos LED de elevada qualidade da Philips, o Philips MASTER LEDtube Universal T8 também proporciona significativas vantagens em termos de poupança energética, usando menos de metade da eletricidade dos tubos TL-D fluorescentes tradicionais que substitui. Não só garante que a iluminação emite menos calor, proporcionando um ambiente de trabalho mais confortável, como também possibilita consideráveis poupanças de custos devido a menores requisitos de manutenção, custos de substituição de lâmpadas e a uma vida útil alargada de 50 000 horas. Estas poupanças de energia e custos são iguais para todas as versões do tubo disponíveis - nos modelos de 1200 e 1500 milímetros.

 

O Philips MASTER LEDtube Universal T8 está disponível em três temperaturas de cor diferentes (3000K, 4000K e 6500K), garantindo que a tecnologia é adequada para uma vasta gama de ambientes de trabalho.

 

"Tal como com todos os nossos produtos, o Philips MASTER LEDtube Universal T8 proporciona aos profissionais de iluminação a garantia de uma instalação segura e sem complicações, com a tecnologia LED de alto desempenho da Philips Lighting a que estão habituados," afirmou Leonie Jansen, Responsável pela Gestão Global de Produtos para TLEDs da ‎Philips Lighting. "O Philips MASTER LEDtube Universal T8 marcará a diferença no setor da instalação, fornecendo uma solução completa para muitos projetos de adaptação. Reduzirá os custos operacionais dos profissionais de iluminação, simplificando o respetivo portefólio e, desta forma, permitindo que canalizem a sua experiência para a aplicação de iluminação."

 

A nova tecnologia surge numa altura importante para o setor, com uma nova investigação* da Philips Lighting a indicar que 44% dos profissionais de iluminação por vezes acham difícil propor a iluminação certa aos clientes. Este novo tubo responde diretamente aos desafios do setor, ajudando ainda mais os profissionais de iluminação a nível global.

 

O Philips MASTER LEDtube Universal T8 está atualmente disponível para os profissionais de iluminação em toda a Europa. Para obter especificações técnicas, clique em.

 

*Investigaçãoforam inquiridos 500 profissionais de iluminação em dez mercados: Reino Unido, Alemanha, França, Dinamarca, Suécia, Polónia, Noruega, EUA, China e Indonésia. Os dados foram recolhidos através de um inquérito online efetuado a uma amostra nacional representativa de 50 profissionais de iluminação em cada mercado. O design e a comunicação do relatório foram executadas pela Ketchum Global Research & Analytics; o trabalho de campo foi gerido pela Vitreous World. A investigação foi levada a cabo entre 10 e 21 de julho de 2017.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

 

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições