2017-07-24
OLI dá nome à empresa-mãe
OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

A Oliveira & Irmão, S.A., empresa que detém a marca portuguesa de soluções de banho OLI, mudou de nome e chama-se, agora, OLI - Sistemas Sanitários, S.A.

 

Esta alteração reflete a evolução de uma empresa familiar, fundada em 1954, em Aveiro, para uma empresa global que exporta 80% da produção para 70 países dos 5 continentes, e é líder da Europa do sul na produção de autoclismos.

 

António Oliveira, Presidente da OLI, explica que a mudança de nome “é uma consequência natural do crescimento e da globalização da empresa, que detém uma marca implementada e reconhecida em todo o mundo”.

 

“A OLI - Sistemas Sanitários herda a ambição de progresso e a capacidade de mudança que caracterizou os 63 anos de história da Oliveira&Irmão, comprometendo-se com a mesma missão de garantir um espaço de banho sustentável, sem desperdício de água, autónomo e seguro para todos”, afirma.

 

Sublinhe-se que em 2016, ano em que a OLI cresceu pelo terceiro ano consecutivo, o investimento alocado à expansão internacional e à competitividade industrial foi o maior dos últimos anos. Iniciou a produção de mecanismos numa fábrica própria na Rússia, inaugurou uma filial na Alemanha, concluiu a ampliação da fábrica em Portugal, que engloba uma área total de 82 mil metros quadrados, e lançou a primeira pedra na construção  de uma nova unidade industrial de moldes, em Aveiro, destinada ao fabrico de moldes complexos das indústrias hidro-sanitárias e automóvel de todo o mundo.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições