2018-02-23
Obtendo energia solar a 2.300 metros de altitude
Fronius Solar Energy

A Fronius Solar Energy apoia operadores de sistemas fotovoltaicos no mundo todo. Graças ao seu diversificado portfólio, a especialista em tecnologia solar sempre tem a solução certa a oferecer – perfeitamente adaptada às necessidades específicas de cada país e usuário.

 

Recentemente, a Fronius instalou inversores para o sistema fotovoltaico de uma empresa fabricante de cimento iraniana – a 2.300 metros de altitude. Por meio da ferramenta de análise Fronius Solar.web, o operador pode monitorar seu sistema e, por meio do Remote Inverter Software Update, atualizar o software com grande facilidade. Ele também pode usufruir do inigualável programa Fronius Service Partner, o conceito de assistência mais rápida do mercado, que a Fronius possibilita por meio de parceiros formados localmente.
 
"Com a visão 24 horas de sol, um futuro em que a demanda energética global será suprida exclusivamente por fontes renováveis, a Fronius Solar Energy sempre incentiva a expansão dos sistemas fotovoltaicos pelo mundo“, explica Martin Hackl, Diretor da Solar Energy na Fronius International GmbH.

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições