2018-07-02
Novos Daitsu Air R32 e Daitsu Portable: O futuro da climatização doméstica
Eurofred

Com o lançamento dos seus modelos Daitsu Air R32 e Daitsu Portable, a Daitsu posiciona-se em dois mercados emergentes: a climatização doméstica baseada no refrigerante R32, mais eficiente e ecológico e a climatização portátil de nova geração, potente, prática e polivalente.

 

Daitsu Air R-32

A nova família de splits Daitsu Air R32 oferece um design inovador, a máxima eficiência energética, a utilização do refrigerante ecológico e eficiente R32, a opção WiFi e a melhor relação qualidade-preço do mercado. Estas características e funcionalidades da Daitsu antecipam a evolução da marca neste segmento de mercado.

 

A marca apresenta a sua nova gama R32, com um design elegante e moderno, caracterizado por linhas suaves que permitem que o aparelho se adapte a qualquer ambiente e possui também, um painel retro iluminado com led de baixo consumo que mostra a temperatura e as funções selecionadas.

 

Os novos Air R32 configuram-se como a solução ideal de climatização para a casa ou escritório, com a melhor relação qualidade-preço, máxima eficiência energética com classificação energética A++/A+ e as mais inovadoras funções, incluindo a opção de controlo via WiFi. A utilização do refrigerante R32, permite à Daitsu manter o seu compromisso com a eficiência e com a sustentabilidade do planeta. Entre as suas funções, destaca-se o “Energy Saving”, que maximiza a poupança ao garantir o equilíbrio entre consumo e conforto.

 

Daitsu Portable

 

Os novos equipamentos portáteis Daitsu Portable garantem o conforto em qualquer espaço da casa e com elevada poupança energética e respeito pelo meio ambiente, com classificação de eficiência energética A.

 

A gama inclui três modelos, com diferentes potências, para climatizar espaços até 25 metros quadrados. O de menor potência utiliza o refrigerante ecológico R32; os outros dois modelos utilizam o refrigerante R410A, que oferece também um mínimo impacto no meio ambiente. O mais potente possui um sistema de aquecimento de bomba de calor, com funções auto, refrigeração, desumidificação, ventilação e aquecimento.

 

R32

 

O refrigerante é um elemento chave para os sistemas de climatização e os Air R32 da Daitsu cumprem com os compromissos mais elevados de sustentabilidade e inovação, apostando em refrigerantes cada vez mais ecológicos e, que oferecem múltiplas vantagens. A primeira é que o seu potencial de aquecimento global (GWP) é um terço dos atuais modelos R410. E por ser ecológico, tem menor carga fiscal que o R410, tornando a sua manutenção 3 vezes mais barata em caso de fuga. Sendo um refrigerante 100% puro, a sua reciclagem é muito mais barata e eficiente, e reduz ao máximo os resíduos associados à sua reutilização. O R32 também ganha em eficiência em relação ao R410 em temperaturas exteriores baixas e os equipamentos que o utilizam requerem uma menor carga.

 

50% menos de eletricidade

 

Os climatizadores Inverter da Daitsu oferecem uma grande poupança em energia. Os seus compressores, alcançam rapidamente a temperatura desejada e funcionam a uma potência mínima, reduzindo significativamente o consumo elétrico. Graças a este funcionamento eficiente, com um equipamento Inverter da Daitsu consegue-se uma poupança de até 50% em relação aos sistemas tradicionais, já que se evitam as contínuas paragens e arranques do aparelho.

 

EWPE Smart

 

O acessório WiFi opcional permite ajustar e programar a temperatura a partir de qualquer local, via Smartphone ou Tablet, e através da aplicação EWPE Smart da Daitsu. Esta App controla as unidades interiores até quatro modelos distintos de ar condicionado (Daitsu Air, Daitsu Air R32, Daitsu Air 2x1 e Daitsu Liberty) e permite a sua configuração remotamente.

 

Funções

 

O Modo Sleep ajuda a personalizar e controlar, de maneira fácil e intuitiva, a temperatura e o nível sonoro desejados durante o sono. A função Smart Swing regula a direção do ar segundo a zona que se pretenda priorizar a climatização. A aplicação dispõe de Memória de Ajustes em que o equipamento analisa de forma inteligente a temperatura e a velocidade do ventilador selecionados. Uma vez alcançado o nível de conforto programado, a frequência e a potência do ventilador ajustam-se automaticamente. O Temporizador Semanal permite gerir o funcionamento do aparelho, que se liga e desliga com os ajustes selecionados, e a função de Controlo de Nível Sonoro facilita o conforto acústico e de temperatura. A App ajuda também a estabelecer modos de funcionamento standard para cenários mais comuns da vida quotidiana.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições