2017-12-12
Mitsubishi Electric apresenta Climaveneta
Mitsubishi Electric

Projectistas, instaladores, consultores e técnicos de manutenção, num total superior a meio milhar de participantes, marcaram presença em Lisboa (no Convento do Beato) e no Porto (na Alfândega), nos passados dias 7 e 14 de Novembro, para assistir à 1ª apresentação oficial da Climaveneta como parte integrante da Mitsubishi Electric.

 

A importância deste acto, pioneiro a nível mundial, contou com a presença do Presidente da Mitsubishi Electric Portugal e de um grupo de quadros superiores da Climaveneta. Da fábrica, em Itália, vieram também os mais recentes equipamentos da gama Climaveneta, com destaque para o Chiller TX-W, que concentrou atenções e se tornou uma verdadeira imagem de marca deste evento.

 

Um verdadeiro passo de gigante

A incorporação da Climaveneta no Grupo Mitsubishi Electric vai traduzir-se num significativo crescimento orgânico desta Companhia e num reforço assinalável da sua oferta, mas também em novos desafios. A Climaveneta é uma referência na concepção e desenvolvimento de sistemas Chllers, principalmente no mercado europeu e, por isso, a sua inclusão no universo Mitsubishi Electric constitui um verdadeiro passo de gigante, mesmo para uma Companhia de dimensão mundial. Em Portugal, a Mitsubishi Electric mostra-se preparada para dar esse passo, com uma sólida aposta na formação especializada e o reforço da sua equipa técnica.

 

Um universo de soluções que continua em expansão

A integração da Climaveneta vem complementar o vasto conjunto de gamas de produtos de AVAC que a Mitsubishi Electric oferece ao mercado. Hoje, através das suas diversas marcas – Kirigamine, Ecodan, Mr. Slim, City Multi, Lossnay, Melans, Jet Towel e, agora, a Climaveneta – a Mitsubishi Electric abrange todas as vertentes da climatização, desde o ar condicionado para utilização doméstica às grandes instalações comerciais e de serviços, consolidando, assim, a sua posição na liderança deste sector.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições