2018-06-14
Design de novos modelos Mitsubishi Electric premiado com o Red Dot Award 2018
Mitsubishi Electric

A Mitsubishi Electric foi uma das grandes premiadas da edição 2018 dos Red Dot Awards, arrecadando 3 distinções pela alta qualidade do design dos seus novos modelos.

Estas unidades – duas interiores da gama Doméstica de ar condicionado e uma de exterior da gama de aquecimento Ecodan – foram recentemente lançadas no nosso mercado e confirmam, mais uma vez, o papel da Mitsubishi Electric na liderança da inovação do sector do AVAC. Trata-se da unidade mural MSZ-AP, da unidade de cassete de 1 via MLZ-KP e da unidade Ecodan PUHZ-SW 75/100.


A mural MSZ-AP distingue-se pelo seu design compacto e estilizado, associado a um conjunto de inovações técnicas, implementadas com o objectivo de garantir a este equipamento a melhor performance da sua categoria.


A MLZ-KP é uma unidade de cassete de baixo perfil, com apenas 175mm de altura, e linhas depuradas, para instalação exclusiva em sistemas Multi-Split Mitsubishi Electric (R410a ou R32). Estas características tornam-na num produto ímpar em matéria de design.


Finalmente, o modelo Ecodan PUHZ-SW 75/100, cujo design sobressai, mesmo para os menos atentos, pois é verdadeiramente único no universo das unidades exteriores. Além da sua diferença estética, este equipamento tem ainda a vantagem de proporcionar um funcionamento extremamente silencioso – até menos 10dB(A) comparativamente com os modelos standard.  

Criado na Alemanha, em 1955, o Red Dot Award é atribuído anualmente aos produtos que mais se evidenciam pelas características inovadoras do seu design, sendo um dos prémios mais prestigiados em todo o mundo. A Mitsubish Electric conta, no seu palmarés, com vários Red Dot Awards atribuídos, em edições anteriores, a outros produtos da Companhia, a que se junta toda uma vasta série de distinções nas áreas do design e da inovação tecnológica, tais como o Good Design Award, o iF Design Award ou o Prémio do Presidente do Instituto de Invenção e Inovação do Japão.

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições