2018-02-12
Oscar del Rio é o novo Diretor Geral da Knauf Insulation Iberia
Knauf Insulation Iberia

Oscar del Rio está há 18 anos no grupo Knauf, onde tem desempenhado diversas funções. Começou na Knauf Industries, uma das filiais do grupo dedicada à produção de isolamento em poliestireno expandido, como responsável comercial da zona norte. Com a fundação em 2007 da Knauf Insulation o seu papel passou a ser o de Chefe de Vendas, e com a criação em 2014 da zona mediterrânica assumiu o cargo de Diretor Comercial.

 

Em 2017 a Knauf Insulation nomeia Oscar del Rio como Diretor Geral, voltando a dotar a Knauf Insulation Iberia de uma gestão direta, suprimindo a área mediterrânica. Oscar del Rio destaca-se na gestão e coesão da equipa na liderança de estratégias comerciais e de marketing que têm levado a marca ao topo no setor da reabilitação sustentável e construção.

 

"É um orgulho que o grupo Knauf, ao qual tenho dedicadas quase duas décadas de profissão, me tenha escolhido como novo Diretor Geral. A qualidade, a inovação, as pessoas, a integridade e a liderança serão os pilares da minha estratégia para os próximos anos", afirma Oscar del Rio.

 

A Knauf Insulation, sendo uma empresa multinacional especializada na produção de isolamentos térmicos e acústicos para o setor da construção e indústria, é a companhia com mais rápido crescimento no setor. Uma das suas marcas de identidade é o respeito pelo meio ambiente, pela sustentabilidade e pela poupança energética.

 

O novo Diretor Geral assume o cargo com grandes desafios para 2018, como a consolidação do posicionamento da empresa como líder no setor da reabilitação e construção, centrando-se sempre nas necessidades do consumidor.

 

"2018 é um ano muito importante para todo o setor e a Knauf Insulation Iberia deve liderar as mudanças tecnológicas, a sustentabilidade e ecologia que estão para chegar", afirmou o novo Diretor Geral.

 

A equipa de Oscar liderará a mudança de posicionamento estratégico que a marca está a desenvolver. O grupo Knauf aposta em "Challenge. Create. Care" (Desafiar. Criar. Cuidar), em detrimento da sua antiga missão "Está na hora de poupar energia". Esta mudança acentua o desafio de criar e inovar em soluções que revolucionarão a maneira como vive o consumidor final, além das economias implícitas, para alcançar um mundo melhor.


O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições