2018-11-20
Reynaers Aluminium lança janelas MasterLine 10 para Casas Passivas
Reynaers Aluminium

Esta inovadora extensão da gama MasterLine, com Certificado Passive House, combina características térmicas de topo com o mínimo de perfil visível. Uma combinação que faz destas janelas a solução perfeita para edifícios low energy e casas passivas de arquitetura contemporânea.

 

A gama MasterLine já foi lançada em 2016. Agora, com a sua extensão “Masterline 10” para janelas em alumínio, para além dos perfis e acessórios que mantém, oferece mais alguns componentes e inúmeras possibilidades em termos de aplicação das suas variantes de design. São elas: 'Funcional' - aparência elegante; 'Renascimento' - visual clássico; e 'Deco' - estilo contemporâneo.

 

O seu caráter de alto isolamento provém da integração de materiais inovadores e do incremento da ruptura térmica. As combinações aro fixo/aro móvel atingem valores de Uf abaixo de 1,0 W / m²K e diminuem para um mínimo de 0,76 W / m²K quando falamos do perfil. O  MasterLine 10 obteve, inclusivamente, a Certificação Passive House do prestigiado Instituto Passive House - sediado em Darmstadt, Alemanha e liderado pelo Dr. Wolfgang Feist – o qual preconiza elevados padrões de eficiência dos materiais e suas aplicações nos edifícios (NZEB – Near Zero Energy Buildings).

 

Os perfis MasterLine 10 estão inteiramente pensados para responder às tendências da construção do presente e do futuro. Baixos consumos de energia, máxima entrada de luz do dia e performances soberbas no que respeita ao trinómio “térmica, acústica, segurança” são exigências às quais a MasterLine 10 responde de forma sublime, e que se traduzem em espaços ultraconfortáveis e seguras (até à classe anti-intrusão 3). Porquê? Por um lado, porque os perfis permitem combinar janelas de vidro muito grandes com um desempenho térmico de topo; por outro, porque estes foram testados para oferecer maior resistência ao arrombamento.

 

A gama Marterline 10 é extensa e oferece inúmeras possilibidades, seja para edfícios residenciais, seja para apartamentos ou edifícios públicos, nos quais o uso intensivo funciona como um argumento extra para optar por um sistema robusto, fiável e duradouro.

 

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições