2018-10-24
GYPTEC: Ferramentas de apoio técnico
Gyptec Ibérica

A Gyptec Ibérica dispõe de várias ferramentas, fáceis e práticas de usar, para auxiliar a elaboração do projeto e a correta aplicação das placas de gesso. A Gyptec tem desenvolvido um trabalho constante de investigação e ensaios à escala real de soluções para construção e reabilitação.

 

As centenas de soluções já caracterizadas estão disponíveis na plataforma online, Gestor de Soluções, desenvolvida com o objetivo de facilitar a pesquisa, consulta e o cálculo global do orçamento e rendimentos para os sistemas integrados da Gyptec.

 

Os campos de pesquisa são baseados em especificações técnicas, possibilitando de forma instantânea acesso às soluções mais indicadas para cada projeto.

 

Tendo como principal objetivo agregar maior qualidade e mais eficiência aos projetos, a Gyptec lançou recentemente a sua biblioteca BIM.

 

Desenvolvidos para as plataformas Autodesk Revit®, os modelos digitais dos sistemas Gyptec além de poderem ser descarregados gratuitamente através do site da Gyptec (www.gyptec.eu) estão também integrados na plataforma online Gestor de Soluções.

 

No seguimento da toda esta estratégia de apoio, acompanhamento e certificação de obras, surge o "Manual Técnico de Instalação de Sistemas em Placas de Gesso". O manual fornece as bases e as recomendações necessárias para a elaboração de um projeto rigoroso e para a correta aplicação e manuseamento das placas de gesso GYPTEC.

 

Com a disponibilização deste manual a Gyptec pretende garantir a obtenção do melhor desempenho dos sistemas em placas de gesso. O objetivo é tirar o melhor partido destes sistemas, conferindo-lhes as características necessárias para atestar o cumprimento das exigências estruturais, funcionais e estéticas previstas.

 

A equipa de especialistas da Gyptec Ibérica está sempre disponível para prestar informação e aconselhamento acerca dos produtos, sistemas e aplicações, prestando apoio em todas as fases da obra. Mais do que placas de gesso a Gyptec tem a solução.

 

 

 

O texto acima é da inteira responsabilidade da empresa/entidade em causa. FONTE: Press Release

ASSINE JÁ
aceito os termos e condições